Que puta de vergonha o estado que este indivíduo deixou o clube !!!!! E pior é que nem assim esta personagem se demite.
O que interessa é seguir em frente e tapar os olhos aos possíveis crimes que foram efetuados com total prejuízo ao clube, é isso?Nem tudo é preto e branco colegas, o presidente Pinto da Costa fez muito e terminou em pequeno.
O legado é gigante e os erros neste últimos anos também foram muitos.
O que interessa é seguir em frente o passado foi recheado de vitórias, estar a tentar revisionar o passado não leva o FC Porto a lado algum.
Em relação à multa, já todos estávamos a espera, aquele comunicado omisso já dava a entender o que vinha por aí, para quem já leva anos a ler comunicados da nossa SAD já sabe que quando são omissos alguma coisa está a espreita ao virar da esquina, não é uma grande supressa.
Devemos mais de 10 M€ só à GestifuteSó em dívidas a agentes devemos passar e muito os 20M.....e ja estou a ser muito otimista.
E depois admiravam-se porque que o Mendes só vendia jogadores nossos e não metia cá ninguém.......era tão óbvio.Devemos mais de 10 M€ só à Gestifute
Está no relatório e contas
Por mim todos os que lesaram o clube em benefício próprio deviam ser expulsos de sócio. Não sei quem foram mas quem tiverem sido, é o que espero que aconteça.Esta gente não merece ser portista, PdC incluído!
Se eu pudesse hoje, como sócio pediria uma AGE com os seguintes pontos:
- Retirada do título de presidente honorário a PdC. O meu agradecimento pelos anos bons levam-me a pedir apenas isto;
- Expulsão de sócio (ou da possibilidade de o serem nos próximos 25 anos) dos restantes administradores executivos da SAD, incluindo os que se movem nas sombras: Alexandre PdC, Pedro Pinho, Teo, etc.
Quem não sente, não é filho de boa gente!
- I'm blue da ba dee da ba daaDemita-se carago
O dinheiro que o Jorge Nuno desviou dava para isto e muito mais.Os bilhetes que foram dados aos SD durante anos e anos já davam para pagar muitas dividas.
Espera aí. Muita gente deu deslike, mas comprovando que o Pinto da Costa roubou o clube qual é o castigo que quem deu deslike julga ser adequado?Tudo o que não seja acabar na prisão é pouco,roubou o clube a descarada…
É para o clube poder pagar até ao 3° credor da lista, pelo menos.Ainda se veio gabar que vai deixar umas centenas de milhares no clube.