Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,363
60,760
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O primeiro carro voador da história!
Foi tão rápido que todos pensaram ser carro de estrada em excesso de velocidade...
Nós brincamos com o @brazuca , mas de todos nós , ele é o único a quem o saudoso Roberto Leal dedicou um tema profundamente inspirado no jeito como ele trata as padeirinhas !

Quem nunca dançou ao som de : :

"Vem, vem, vem"
"Vem, vem já"
"Vem, vem, vem"
"Vem, vem já"

"Vem levar com o Birimbau português"
"Vem agora que vai começar"

@Edgar Siska e @danielsousa94 já o fizeram e acredito que mais gente tenha sido influenciada pela lenda do Vampeta do Canindé aka Pitico da Marginal Tietê
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,900
9,213
30
Porto
Nós brincamos com o @brazuca , mas de todos nós , ele é o único a quem o saudoso Roberto Leal dedicou um tema profundamente inspirado no jeito como ele trata as padeirinhas !

Quem nunca dançou ao som de : :

"Vem, vem, vem"
"Vem, vem já"
"Vem, vem, vem"
"Vem, vem já"

"Vem levar com o Birimbau português"
"Vem agora que vai começar"

@Edgar Siska e @danielsousa94 já o fizeram e acredito que mais gente tenha sido influenciada pela lenda do Vampeta do Canindé aka Pitico da Marginal Tietê
E as homenagens não ficam por aí!
O @brazuca vai ter uma estátua (inaugurada ainda em vida) com 4 metros... de comprimento! e 8 de altura...
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,363
60,760
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E ele nem sequer anuncia isso aos 4 ventos, pois é modesto.
Mas o @brazuca é um "cara" generoso, mandou construir 4 monumentos para homenagear os 4 brothers daqui do Cantinho.....eu sei que é em esferovite, mas sabes como ele é....tudo que não for de borla, é caro !

Repara que o monumento dele fica sempre na frente e leva atrás com @danielsousa94, @Paulinho McLaren e @Edgar Siska



@ruifcpsempre

Como és um mister, um gentleman, a tua escultura teria de ser banhada a ouro...de São Januário !



Aqui podes ver um tuktuk do @brazuca Tours , o @brazuca mobile que faz as delicias das suas padeirinhas, clientes, beatas, confeiteiros, transformistas da Marginal Tietê

 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,101
15,775
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Mas o @brazuca é um "cara" generoso, mandou construir 4 monumentos para homenagear os 4 brothers daqui do Cantinho.....eu sei que é em esferovite, mas sabes como ele é....tudo que não for de borla, é caro !

Repara que o monumento dele fica sempre na frente e leva atrás com @danielsousa94, @Paulinho McLaren e @Edgar Siska



@ruifcpsempre

Como és um mister, um gentleman, a tua escultura teria de ser banhada a ouro...de São Januário !



Aqui podes ver um tuktuk do @brazuca Tours , o @brazuca mobile que faz as delicias das suas padeirinhas, clientes, beatas, confeiteiros, transformistas da Marginal Tietê

Bom local para fazer atividades de team building 😁
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,622
7,999
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Mas o @brazuca é um "cara" generoso, mandou construir 4 monumentos para homenagear os 4 brothers daqui do Cantinho.....eu sei que é em esferovite, mas sabes como ele é....tudo que não for de borla, é caro !

Repara que o monumento dele fica sempre na frente e leva atrás com @danielsousa94, @Paulinho McLaren e @Edgar Siska



@ruifcpsempre

Como és um mister, um gentleman, a tua escultura teria de ser banhada a ouro...de São Januário !



Aqui podes ver um tuktuk do @brazuca Tours , o @brazuca mobile que faz as delicias das suas padeirinhas, clientes, beatas, confeiteiros, transformistas da Marginal Tietê

Cria juízo bagunceiro @Paulinho McLaren que conversa estranha de levar atrás. Não levo absolutamente nada atrás, aqui é FC Porto,mano.
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,363
60,760
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Quantos generais estás vendo atrás do Napoleão ?!

Eu sei que o Napoleão está de cadeira de rodas, mas acho que não falei nenhuma mentira !

 
  • Haha
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,622
7,999
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,363
60,760
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Após ir ao Google e aprende o que é team building passo a escalar a equipa:
@Paulinho McLaren
@Edgar Siska
@ruifcpsempre
@danielsousa94
Antes que alguém tenha a ideia de dizer que faço parte da equipa já esclareço que sou praticante de exercícios apenas em ginásio utilizando aparelhos mais ortodoxos. 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂
O @Edgar Siska é conhecido por fazer bowling, mas quem tem reputação de bater com as bolas no pino és tu @brazuca !

A menos que sejas " padeleiro", aí podes bater umas " bolas" a pares.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,389
114,065
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Após ir ao Google e aprender o que é team building passo a escalar a equipa:
@Paulinho McLaren
@Edgar Siska
@ruifcpsempre
@danielsousa94
Antes que alguém tenha a ideia de dizer que faço parte da equipa já esclareço que sou praticante de exercícios apenas em ginásio utilizando aparelhos mais ortodoxos. 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂
Ou seja nunca usas nenhum aparelho em que fiques de bruços.
Aliás estão constantemente ocupados pelos teus confeiteiros.