Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,800
58,640
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E quanto, nestes anos, nao se puseram a andar na primeira oportunidade?
Mas o que importa isso?

Mas nos queremos ganhar ou queremos tudo aos beijinhos?

Cada treinador tem a sua maneira. CoAdrianse era disciplinador e ganhou, Jesualdo parecia ser politicamente correcto e ganhou

Paulo Fonseca era um porreiraco lixou se.

Eu nao faco questao nenhuma que os nossos jogadores gostem muito do treinador. Faço questao é sejam profissionais e quando estao em campo joguem o melhor que sabem

E isso, o SC conseguiu com sucesso. Que deviam ser 5 campeonatos em 7 e nao so 3.

por isso esse argumento para dispensar o Sergio nao colhe. Porque nao foi por causa da sua relacao com o balneário que o Porto nao ganhou
 
  • Like
Reações: Vinha

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,795
2,534
Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário 😅
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
O Sérgio não estar na final da Taça é absurdo. Era ele terminar o seu percurso de uma forma ainda mais manchada; e a nova adminstração entrar com os dois pés esquerdos. Não vai acontecer.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,389
19,585
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Gostei dele nos Gryffindor.
Recency bias.
O trabalho dele no Brighton foi bastante bom, lançou muita miudagem na melhor liga do mundo, mas no Chelsea mostrou mau futebol e incapacidade de segurar um balneário cheio de egos.
Mas sendo justo para com ele, nenhum treinador conseguiu grande merda no Chelsea desde que ele foi treinador.
 
  • Like
Reações: Olavo

Forcycle

Bancada lateral
26 Abril 2024
638
1,492
Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário 😅
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Eia bem, essa de não estar na final da taça não é uma previsão demasiado arriscada?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,280
53,101
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Era ele terminar o seu percurso de uma forma ainda mais manchada; e a nova adminstração entrar com os dois pés esquerdos.
E se for ele a querer sair? Que culpa tem a nova administração, ora essa? Entrar com dois pés esquerdos seria manter este treinador.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,795
2,534
E se for ele a querer sair? Que culpa tem a nova administração, ora essa? Entrar com dois pés esquerdos seria manter este treinador.
Se a administração não o conseguir segurar durante 15 dias, acho que a culpa será de ambos os lados. Nesta fase, o enfoque terá que ser exclusivamente ganhar a Taça. Parece-me natural que mudar de treinador, por um jogo, não seria bom indício.
 
  • Like
Reações: Vinha

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,104
9,603
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se o ambiente no balneário está mau então é só mais uma coisa que provavelmente os seus indefectíveis dirão que não é da sua reposnabilidade.
Eles agora até admitem a responsabilidade dele, apenas acrescentam que não importa.

Às vezes penso que há gente neste mundo que pede desculpa por levar com um par de cornos, tal é a ausência de amor próprio. Neste caso, amor próprio portista, porque quem sente o Clube a sério não se pode rever nas atitudes do SC.
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
518
937
O Sergio ate pode ser o pior gajo do Mundo

Injusto, insuportável, nenhum jogador gosta dele, tudo o que queiram dizer

Nao sei. Nao estou por dentro. Nem me interessa

Agora que os planteis jogaram como o SC queria, lutaram como o SC queria, correram como o SC queria nos 6 anos antes deste, é preciso ser muito ( nem vou classificar de tao mau que é )

E houve sucesso desportivo claro que so nao foi maior devido a corrupção.
Você deve ser pago para escrever isso....

Escrevi bem @Dexter2020 ?
 
  • Haha
Reações: Vinha e fjpfcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,280
53,101
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se a administração não o conseguir segurar durante 15 dias, acho que a culpa será de ambos os lados.
Esta administração não tem que fazer nada. Ainda não está na SAD. O Sérgio pode querer ir embora de livre vontade já. Aqui a culpa cai inteiramente em cima do treinador se, realmente, quiser sair antes da final da taça. Tenho quase a certeza que esta direção, podendo, nunca iria mandar embora o treinador antes da final da taça, com muita pena minha até porque acho que no balneário se iria respirar melhor e, quiçá, os jogadores pudessem ter outra performance. Mas isso é outra história.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,470
8,640
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas o que importa isso?

Mas nos queremos ganhar ou queremos tudo aos beijinhos?

Cada treinador tem a sua maneira. CoAdrianse era disciplinador e ganhou, Jesualdo parecia ser politicamente correcto e ganhou

Paulo Fonseca era um porreiraco lixou se.

Eu nao faco questao nenhuma que os nossos jogadores gostem muito do treinador. Faço questao é sejam profissionais e quando estao em campo joguem o melhor que sabem

E isso, o SC conseguiu com sucesso. Que deviam ser 5 campeonatos em 7 e nao so 3.

por isso esse argumento para dispensar o Sergio nao colhe. Porque nao foi por causa da sua relacao com o balneário que o Porto nao ganhou
O co é mau exemplo, apesar de ganhar acabou corrido de todo lado


Como tudo na vida, existe o equilíbrio
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,795
2,534
Esta administração não tem que fazer nada. Ainda não está na SAD. O Sérgio pode querer ir embora de livre vontade já. Aqui a culpa cai inteiramente em cima do treinador se, realmente, quiser sair antes da final da taça. Tenho quase a certeza que esta direção, podendo, nunca iria mandar embora o treinador antes da final da taça, com muita pena minha até porque acho que no balneário se iria respirar melhor e, quiçá, os jogadores pudessem ter outra performance. Mas isso é outra história.
O Sérgio tem contrato até ao final do mês de junho e, segundo consta, por mais 4 anos. Se quiser sair antes da final da Taça terá que indemnizar o clube de forma correspondente. Não vai acontecer pois: i) o Sérgio não quererá deixar o clube a mal; ii) o Sérgio quererá ganhar mais um título.

É pura fantasia achar que ele sairá antes do final da época. Tal não implica que não trate da sua vida entretanto. As duas não se excluem mutuamente.
 
  • Like
Reações: Vinha e cybersoze35

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,470
8,640
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se a administração não o conseguir segurar durante 15 dias, acho que a culpa será de ambos os lados. Nesta fase, o enfoque terá que ser exclusivamente ganhar a Taça. Parece-me natural que mudar de treinador, por um jogo, não seria bom indício.
Pinto da costa é o presidente até dia 28 de maio.

Logo a onus é da administração de Pinto da Costa
 
  • Like
Reações: Olavo

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,524
5,746
Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário 😅
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Claro que vai à final da Taça.
 
  • Like
Reações: Vinha