Mais respeito pelo isolamento em meditação num mosteiro rodeado por geleiras e relvados, sff.Só para avisar que estamos em Maio.
O eclipsisboy já começou a fazer as contas?
Ha e "claro que leva as malas, vai de férias".
Mais respeito pelo isolamento em meditação num mosteiro rodeado por geleiras e relvados, sff.Só para avisar que estamos em Maio.
O eclipsisboy já começou a fazer as contas?
Estão em estado de negaçãoFdx..ao dia de hoje, especialmente hoje, ainda ler tentativas de justificação/suavização sobre este senhor e as suas atitudes face ao ex presidente vs o actual presidente.. é do crl.
Que vá regando a jarra ao menos, com o seu horário atribulado.
Really?Obviamente, se fosse possível um entendimento entre o Sergio e o Presidente, isso seria o ideal para o futuro do clube,
Até há bem pouco tempo o Presidente dizia que o Sérgio era o seu treinador, entretanto passaram-se coisas, é certo, mas uma conversa nao pode resolver isso?Really?
Sendo Conceição como é, achas mesmo isso? Não tens visto o perfil de pessoas escolhidas pelo André?
Não pode mudar o treino, mas pode dar folgas ao plantel para ir à Suiça ver o filho.O treino não podia ser alterado, a presença do Sérgio num treino de final de época era fundamental e tudo isto é justificado. Absolutamente normal não estar presente nem ter ido em representação da equipa o seu capitão.
Ainda há quem ache isto normal, para mim não é. Continuando ou não, não está em questão. Demonstraria respeito por quem sempre o respeitou e sempre teve para com o Sérgio palavras de apreço e consideração.
Hoje, neste tema, o Sérgio teve uma atitude absolutamente reprovável.
O André disse que o Sérgio era o SEU treinador? Não me lembro de ele ter dito isso assim.Até há bem pouco tempo o Presidente dizia que o Sérgio era o seu treinador, entretanto passaram-se coisas, é certo, mas uma conversa nao pode resolver isso?
Ate o PdC se calhar fica, quanto maisEu vejo praticamente toda a gente no fórum perfeitamente consciente que o Sérgio não vai continuar, mas pelos vistos há pessoal que gosta de achar que o mundo está sempre contra eles.
Não estarás a confundir com o Vítor Martins? Este lembro-me de algumas criticas, mais até por ser genro de Pinto da Costa, do Vítor Matos já não me lembro assim tão bem do que se disse quando chegou a adjunto do Rui Barros.O que estás a afirmar acerca dos treinador é verdade absoluta, mas não só! Lembro-me bem do que escreveram aqui e não só aqui, sobre o Vítor Matos quando integrou a equipa técnica do Rui Barros como adjunto e agora já passou a ser muito competente.
O pessoal trata muito mal os profissionais que passam pelo NGC, já passou e ainda temos gente muito competente pelo clube que foi muito mal tratada.
Havia um treino específico de bolas paradas no Olival Lab.
Compreende-se a não presença do Sérgio.