Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,688
40
Correto.

Mas não esquecer que estamos agarrados a um contrato de 4 anos que irresponsavelmente foi assinado pelo S.C.

Pelo futuro da próxima época desportiva que se resolva rapidamente este imbróglio.
Eu quero crer que ele não põe entraves se por acaso não chegar a acordo com o Milan. Estaria próximo de crime se o fizesse e aí nenhum Portista que ame o clube lhe poderia perdoar tal coisa.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora

🙏 🙏 🙏 🙏 🙏

vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

O jornal sublinha que os adeptos rossoneri estão com o treinador português, que pode desvincular-se unilateralmente do contrato válido até 2028 assinado com o ex-presidente Pinto da Costa, e acrescenta que as exigências de Conceição são compatíveis com o que o Milan lhe pode oferecer em termos salariais: 4 milhões de euros por época.

Treinador do FC Porto na capa da Gazzetta dello Sport

Italianos dizem que Sérgio Conceição quer o Milan

Costacurta: «Sérgio Conceição pode fazer os adeptos do Milan sonhar»

Antigo internacional italiano deixa elogios ao técnico português e garante que é um nome a ter em conta pelos «rossoneri» para o futuro

Última edição:

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,528
Conquistas
2
Portugal
Não me parece que seja assim como o @bad_person diz, da mesma forma que o Valverde em Bilbau, se eles quiserem abraçar novos projetos, os clubes não vão dificultar a saída.
Mas esta é a minha opinião, são dois clubes que estão muito agradecidos ao trabalho dos treinadores e não os vejo mesmo a dificultar a saída.
Gasperini rumo à renovação até 2026: 10 (anos) com honras pela Atalanta

O Gasperini quererá ficar, o Luca Percassi quer mesmo que ele fique, tudo indica para que continue pelo menos até ao final do seu contrato em 2025, para ele sair da Atalanta e ingressar no FC Porto seria sempre preciso chegar a acordo com um clube que quer inclusive renovar com o seu treinador.

O Valverde é um treinador que pode ficar livre, ponderará ou não querer continuar no Bilbao, são duas situações diferentes.

No entanto, ainda temos treinador e não vou estar a alimentar novelas de nomes, só indiquei ao colega que o Gasperini está muito próximo de renovar contrato.

Última edição:
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,586
7,094
Eu já perdi completamente a paciência. Um homem que não respeita a vontade da maioria dos Portistas (e que os bloqueia nas redes sociais) está aqui a fazer o quê?!

O amor dele é PdC, não é o FC Porto. Ainda o vamos ver a atacar o André como treinador de outro clube.
Claramente.
Está época para mim foi clarinha a esse nível, SC e muito mais fiel a PC do que ao FCPorto.
Para mim uma grande desilusão, mas e assim a vida, o FCPorto tem que seguir o seu caminho, e o SC igualmente.

Última edição:

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,753
5,418
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Não me parece que seja assim como o @bad_person diz, da mesma forma que o Valverde em Bilbau, se eles quiserem abraçar novos projetos, os clubes não vão dificultar a saída.
Mas esta é a minha opinião, são dois clubes que estão muito agradecidos ao trabalho dos treinadores e não os vejo mesmo a dificultar a saída.
Mas o Gasperini tinha contrato até 2024, assinado em 2021, com opção de prolongar até 25, que foi accionada. Desconheço, no entanto, quando foi accionada a opção.

Depois disto, ele vai querer sair agora, depois de accionar o prolongamento do vinculo? Bem, não sei e ainda por cima há noticias que dizem que vai renovar até 2026.

Seria preciso ter vontade em sair e o projecto do FCP seduzi-lo e muito.

#Atalanta are not planning any change on the bench during the summer.

At the end of the season, the will meet #Gasperini – whose contract expires in 2025 – to discuss the renewal until 2026 as the coach is keen to stay. #Transfers pic.twitter.com/is4yMLBVlL

— Rudy Galetti (@RudyGaletti) May 5, 2024

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,370
20,547
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ja digo ao tempo.
Tudo serve para criticar SC.

Tenho a sensação que a inflação é culpa dele tambem.
Eu tenho a sensação de que os 18 pontos de atraso para o 1º lugar e 10 para o 2º, juntamente com a luta pelo 3º lugar com o Braga, também não são culpa dele.

Ainda vamos descobrir que são manobras dos apoiantes da lista B para destabilizar a equipa.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Isto se nao estiver correcto é porque o que li estava errado. Nao estou a inventar nada, mas tambem nao tenho como confirmar. Mas acho que nao andara longe da verdade.

Sergio Conceição, nasceu numa familia pobre de 9 filhos. Ele e mais oito irmaos. Viveram uma infancia com muitas dificuldades, e ainda adolescente Sergio Conceição ja com a Mae doente, foi chamado a um local e foi encontrar o seu Pai morto num acidente.

Depois de insistir muito com o Pai para o deixar vir para o Futebol Clube do Porto, o Sr la aceitou. O Sergio nao podia em si de felicidade. O acidente mortal foi no dia seguinte…

Passados 2 anos morreu a Mãe. Com uma doença prolongada que nao sei qual foi.

Eu tenho 47 anos e tenho os meus Pais vivos e com qualidade de vida🙏🙏🙏.

Nao consigo SEQUER imaginar o que viveu SC.

Agora nao me perguntes o que sera que PdC fez por Sergio Conceição quando ele entrou nos juniores do Porto. Nao sei. Nao sei se o tratou melhor do que o normal, como o ajudou.

Mas uma coisa acho que e certa. SC sempre considerou PdC como um Pai.

Isto tudo para dizer o quê?

Que SC simplesmente sera mais PintodaCostista que Portista. E numa hora de mudança como esta isso vem ao de cima. Ja muitas vezes escrevi sobre isso. SC nao afronta PdC!!!

E se realmente PdC foi como um Pai para ele, o ajudou a sair da pobreza, o ajudou nao digo a superar, mas conseguir viver melhor com a sua historia tragica, acho perfeitamente normal esta ligação que ele tem com PdC.

A sua ausencia hoje é a prova final que para SC so faz sentido estar com PdC.

Pode se criticar, devia estar presente, nao devia ter renovado.

Mas sera que qualquer um de nos, com uma historia de vida parecida fazia o mesmo? Iamos virar as costas ao nosso Pai?

Eu amo o FCP, mas ha pessoas acima do FCP para mim. E para todos nos.

Nao podiamos ter um pouco mais de calma? eu acho que sim.
Concordo com tudo, mas num momento público difícil para JNPC, não faria sentido estar presente?

• Love

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Concordo com tudo, mas num momento público difícil para JNPC, não faria sentido estar presente?
Faria. Sergio devia ter ido. Por AVB e por PdC. So entendo a sua ausencia por rutura com AVB.

Certamente que nao estao sem falar um com o outro este tempo todo, passa se muita coisa que nao transparece ca para fora.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,554
16,921
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E dizem ser portistas doentes a ganhar 7 milhoes por ano foda se quem nao era portista bem dizia ele que ganhava bem dugo eu bem de mais para o que faz ganha mais que parte dos treinadores juntos do campeonato e anda a lutar pelo 3 ou 4 lugar
Conversa da treta, sempre foi.

As atitudes confirmam aquilo que penso sobre ele

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu por exemplo estou na ignore list...

(é só para experimentar uma coisa)
Estar na ignore list do pessoal que mete o culto da personalidade à frente dos interesses do FC Porto é uma medalha a usar com muito orgulho.

Se já era válido para os fanáticos de PdC, continua a sê-lo para os do SC.

• Like

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
JÁ HÁ AÍ UNS ZUNSZUNS QUE VAI SER TREINADOR DO AC MILAN

Tuttosport: Milan, Conceicao becomes available

eu parece-me é que é mais que sabida a saída...

Última edição:

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,197
29
Porto
Supostamente todos os treinadores e capitães de várias modalidades estiveram presentes, menos o capitão e treinador do que realmente importa no clube.

Essa desculpa do treino para mim não cola. Foi uma desculpa “bonita” e “política” do AVB para não deixar ficar mal ninguém.

Eu tenho para mim, que desde que o AVB anunciou o Jorge Costa na estrutura, tanto o Pepe como o SC perceberam que tinham guia de marcha.

Quanto ao SC, não desvalorizando o que conseguiu no clube, perdeu muito do respeito dos portistas. É outro que sai pela porta pequena.