Comentário desnecessário diria não?Eu diria que Lourenço Pinto no mínimo conheceu D. Afonso Henriques.
Não devo falhar por muito...
Comentário desnecessário diria não?Eu diria que Lourenço Pinto no mínimo conheceu D. Afonso Henriques.
Não devo falhar por muito...
Ele é funcionário do clube, independentemente, ele e os capitães, deviam estar presentes, salvo se exista impossibilidade devido a compromisso de maiorvamos ver, respeito como se o acusam de falta de respeito na campanha?
Ele ir ali, se vai sair e se realmente esta do outro lado da barricada, seria isso sim, uma enorme hipocrisia.
A esta hora é o turno do sr padreestou surpreendido por nao estar o doutor das dietas.. ele costuma estar sempre nestas coisas
Não estão a treinar?Hoje é a tomada de posse no clube.
O futebol profissional está sobre a alçada da SAD, não do clube.
Claro que mesmo assim o SC ou o capitão da equipa deviam lá estar, mas é o alibi perfeito.
São só mais 3 semanas e acaba, vais ver.É só mais uma burrinha deste treinador
ahahahA esta hora é o turno do sr padre
Deve haver. Os amantes estão agora a redigir a cartilha. Li algures que estava a treinar....Acho ridículo o treinador não estar presente, não há qualquer justificação para isso.
Estamos em amena cavaqueira...Comentário desnecessário diria não?
Eu acho que se o SC te mandasse um biqueiro nas partes baixas tu achavas muito bem.vamos ver, respeito como se o acusam de falta de respeito na campanha?
Ele ir ali, se vai sair e se realmente esta do outro lado da barricada, seria isso sim, uma enorme hipocrisia.
daqui a uns meses esta a trabalhar no clube lol.... o Jorge vai puxar o baia pra uma posiçao qualquer ..Aquele olhar do baía do tudo..."o que vou fazer há puta da minha vida agora...".
EstudassesQuem é esta giraça?!
Trocámos o Clero pela Nobreza.este antonio real é da realeza ne,... q nome grande porra
Está a aproveitar que a direção cessante está na cerimónia e está a espreitar as pastas e PCs na SAD.O Pereira da Costa está lá?
Eu sou amante do SC?Deve haver. Os amantes estão agora a redigir a cartilha. Li algures que estava a treinar....
Só se for para varrer há volta do estádio no fim dos jogos e tira umas selfies para ganhar algum....daqui a uns meses esta a trabalhar no clube lol.... o Jorge vai puxar o baia pra uma posiçao qualquer ..