Onde viste essa informação?Além de conquistar a eleição com 82% de votos dos sócios, parece que também incentivou cerca de 3000 novos sócios para o FCPORTO. No entanto, a precisão deste último indicador pode ainda não ser 100% garantido.
Acho que era pelo PC, não deve ter digerido ainda a derrota, pena.E o @DrGero? Gosto muito dos textos dele e gostava de ler a sua opinião sobre as eleições e o futuro. Claro que respeito se não o quiser fazer. Os outros eram uns papagaios
Ele já comentou as eleições.E o @DrGero? Gosto muito dos textos dele e gostava de ler a sua opinião sobre as eleições e o futuro. Claro que respeito se não o quiser fazer. Os outros eram uns papagaios
Finalmente alguém que se preocupa com o nosso clube!lagartos a festejar o 24??? no reddit um portista disse que o andre tocou nesse tema durante a campanha e q ia falar com a fpf .. alguém sabe se isso é vdd? é que se contar o porto fica com 33 mas acho q nao faz mt sentid
o agente do Carmo é o Carlos Gonçalves que era agente do AVBEu se fosse o André, entre outras coisas, ainda na terça-feira à tarde ligava ao Marinakis do Olympiakos a perguntar a veracidade das declarações e Pinto da Costa acerca do Olympiakos ir activar a cláusula de 17.5M€ do David Carmo.
Dos sócios? Isso saiu em toda a comunicação social. Agora o valor correto de novos sócios não sei mesmo.Onde viste essa informação?
São 24.lagartos a festejar o 24??? no reddit um portista disse que o andre tocou nesse tema durante a campanha e q ia falar com a fpf .. alguém sabe se isso é vdd? é que se contar o porto fica com 33 mas acho q nao faz mt sentid
Eu também acho que é treta, mas uma informação oficial é sempre uma informação oficialo agente do Carmo é o Carlos Gonçalves que era agente do AVB
por isso para o AVB ter dito no outro dia que era peta é porque já devia saber que era...
É preciso é termos uma direção com vontade de servir o clube e não servir-se dele, como tem acontecido. Até nisso andamos a comer de sono. Que o AVB consiga que esses campeonatos se tornem oficiais.Sao 24.
Porto tem 33.
Como estamos no tópico do AVB
Vejam este video do 1:38:00 ao 1:40:00
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Houve uma deliberação oficial sobre o assunto há pouquíssimo tempo. O resultado dessa deliberação foi inequívoco. Tudo fica como está. Campeonatos de Portugal são Campeonatos de Portugal, e não contam como título de campeão nacional.É preciso é termos uma direção com vontade de servir o clube e não servir-se dele, como tem acontecido. Até nisso andamos a comer de sono. Que o AVB consiga que esses campeonatos se tornem oficiais.
Diga-se que nada fizemos para que fosse diferente.Houve uma deliberação oficial sobre o assunto há pouquíssimo tempo. O resultado dessa deliberação foi inequívoco. Tudo fica como está. Campeonatos de Portugal são Campeonatos de Portugal, e não contam como título de campeão nacional.
Tão cedo não se vai voltar a remexer nesse tópico. Temos 30. Os anões têm 20.
andaram anos nisso...entretanto saiu a decisão e ficou tudo igualÉ preciso é termos uma direção com vontade de servir o clube e não servir-se dele, como tem acontecido. Até nisso andamos a comer de sono. Que o AVB consiga que esses campeonatos se tornem oficiais.
Fdx, se há uns q contabilizam taças europeias de cartão, pq não hão de os tristes aldrabar n° de campeonatos?andaram anos nisso...entretanto saiu a decisão e ficou tudo igual
bem ou mal, tão cedo não voltam a mexer nisso.
o sportem apresenta campeonatos que não tem oficialmente, simplesmente...
O sporting tem total razão, e nós que seriamos favorecidos em vez de metermos pressão ficamos caladinhos.andaram anos nisso...entretanto saiu a decisão e ficou tudo igual
bem ou mal, tão cedo não voltam a mexer nisso.
o sportem apresenta campeonatos que não tem oficialmente, simplesmente...
Apo, não vai mudar. Em primeiro lugar, porque o Campeonato de Portugal quanto muito seria o antecessor da Taça de Portugal, pois em forma e conteúdo em nada se aproxima ao Campeonato Nacional da Primeira Divisão criado em 1934, e em segundo lugar, porque não interessa ao maior e mais influente clube em Portugal. FC Porto e anões juntos valem um mindinho de um conjunto de mãos e pés que é o futebol nacional. O resto move-se ao vento que sopra de interesses de outras cores.Diga-se que nada fizemos para que fosse diferente.
Com a nossa pressão, juntamente com a dos calimeros, as coisas podem mudar.