Nem vai dar. Está ultra fodido por terem lhe estragado o conto de fadas....Acho que nem sequer ouvimos o sc a dar os parabéns ao novo Presidente...
Nem vai dar. Está ultra fodido por terem lhe estragado o conto de fadas....Acho que nem sequer ouvimos o sc a dar os parabéns ao novo Presidente...
Obviamente de Sérgio Conceição, portanto caso saia antes da final da Taça de Portugal não pode culpar terceiros.O Jorge Mendes é empresário de quem?
Começamos esta época com Marcano, Nico, Ivan Jaime, Navarro e Toni Martinez.Eu ca preferia um Valeazul do que verde mais isso sou eu.
Para ir buscar isso mais vale apostar no Daniel Sousa. AVB nao podia ter linha mais direta com ele e tudo...
Nao tornem o FCP numa qualquer agremiaçao espanhola.
O ónus ficará sempre do lado que motivar a rescisão do contrato de 4 anos.Se isto parte do SC como podem por o ónus no Nosso Novo Presidente?
Por parte de AVB julgo que ficou sempre perceptível que quereria primeiro perceber as motivações do SC em continuar no projecto, e para mim ficou sempre claro esta posição do agora Presidente do FCPorto.Toda gente está assumir que é o AVB que vai encostar o SC. Já pensaram que é o próprio SC que se quer meter andar porque o presidente não é JNPC e por esse motivo o Jorge está em constantes comunicações com quem de direito da parte do Milan e Lazio.
Já pensaram que é o próprio SC que quer meter o lugar À disposição e ir embora?
Já disse uns posts atrás existem informações/eventos que não são do conhecimento do público
Porque se calhar o ressabiamento dele é tanto que é esse o objetivo dele..Eu, no lugar do AVB, fazia com que ele estivesse no Jamor.
É que anda por aí muita gente sem caráter que desejosa de atirar as culpas para o André (no caso do SC sair já).
Mesmo nós sabendo que o mais provável é perdermos, mesmo com SC.
Mas achas que é possivel que o SC saia antes do final da taça?Obviamente de Sérgio Conceição, portanto caso saia antes da final da Taça de Portugal não pode culpar terceiros.
Toda gente está assumir que é o AVB que vai encostar o SC. Já pensaram que é o próprio SC que se quer meter andar porque o presidente não é JNPC e por esse motivo o Jorge está em constantes comunicações com quem de direito da parte do Milan e Lazio.
Já pensaram que é o próprio SC que quer meter o lugar À disposição e ir embora?
Já disse uns posts atrás existem informações/eventos que não são do conhecimento do público
Já alguém se lembrou que pode ser o SC que não quer ficar?
É por isso que o André tem que gerir bem.a situação. Ou fazer com que esteja no Jamor ou então, caso este decline, expor perante todos as responsabilidades do SC.Mas achas que é possivel que o SC saia antes do final da taça?
Depois do que fez nas eleições ainda há gente que se surpreende com alguma coisa que ele faça?Eu continuo a ficar incredulo com a possibilidade de o SC ponderar rescindir o contrato antes do final da taça depois de andar a dizer que iria sentar e ouvir, que não tinha problemas nenhum com as reuniões que se pudessem marcar.
E sobretudo depois de já ter passado mais de uma semana das eleições e ainda estar ao leme e apontando para uma conversa com o presidente na praça pública.
Parece-me algo profundamente distópico.
Não percebeste nas entrelinhas raiva latente do Conceição quando falou disso? A forma algo ressentida como o fez? Calma amigo, saindo Conceição o clube não acaba.Eu continuo a ficar incredulo com a possibilidade de o SC ponderar rescindir o contrato antes do final da taça depois de andar a dizer que iria sentar e ouvir, que não tinha problemas nenhum com as reuniões que se pudessem marcar.
E sobretudo depois de já ter passado mais de uma semana das eleições e ainda estar ao leme e apontando para uma conversa com o presidente na praça pública.
Não sei, tu esperas sempre o minimo de dignidade.Depois do que fez nas eleições ainda há gente que se surpreende com alguma coisa que ele faça?
Parece não parece?Eu continuo a ficar incredulo com a possibilidade de o SC ponderar rescindir o contrato antes do final da taça depois de andar a dizer que iria sentar e ouvir, que não tinha problemas nenhum com as reuniões que se pudessem marcar.
Se é assim tão irreversível porque não rescinde imediatamente?Não percebeste nas entrelinhas raiva latente do Conceição quando falou disso? A forma algo ressentida como o fez?
Tá mortinho por ir para MilanSe isto tudo é verdade, é de uma baixeza... Não aguenta 2 semanas com o "André"??
Completamente desnecessário. E magoa.
Magoa porque este foi o treinador que, apesar de muito ter espezinhado os adeptos, mais defesa por parte desses adeptos teve.
Espero que isto tudo seja mentira e que a calma e inteligência impere.
Que dizer umas "verdades" na cara do André. Basicamente é por isso.Se é assim tão irreversível porque não rescinde imediatamente?
Porque espera a reuniões?
A mim já nada me surpreende. Então depois daquela renovação...Depois do que fez nas eleições ainda há gente que se surpreende com alguma coisa que ele faça?
Vais-me desculpar mas esta versão das coisas não tem o minimo de lógica e por isso até acontecer vou-lhe atribuir um valor de pouco verosimil por ser uma "noticia" do Correio da Manhã.Que dizer umas "verdades" na cara do André. Basicamente é por isso.