O Bjerg andou demasiado bem e queimou quem devia trabalhar a seguir
Fodeu o plano todo
Fodeu o plano todo
Eu acredito, depois de ver claro, que Pogačar iria ser sempre batodo face ao tremendo Narvaez de hoje.O Pogacar talvez esperasse chegar isolado ou ter colaboração dos outros dois?
É que se levas gajos na tua roda que não mexem uma palha, há uma alta probabilidade de seres batido por eles, visto que eles se estão a poupar.
Quanto ao plano da UAE... provavelmente o Majka só iria entrar em jogo no lançamento do Tadej, já na subida final. Pelo menos é o que me faz mais sentido.
Mas para isso precisavam de alguém com as caraterísticas do Bjerg para trabalhar na fase após a segunda categoria.
As chances são praticamente nulas de contar para a geral. Quer o Tour Down Under, quer a Volta a Austria só tiveram subidas curtas.Até que ponto este Narváez não poderá ser o segundo homem da Ineos?
Bem sei que vem aí o Oroppa e provavelmente vai eliminar o puncher/classicómano ecuatoriano da discussão, mas...não esquecer que ele o ano passado ganha uma Volta a Áustria que é sempre dura, mesmo que a concorrência não fosse a melhor e mostrou-se a bom nível, terminando em segundo, no Tour Down Under.
Fico expectante para ver se temos surpresa.
Tens razão. A maioria das etapas era com subidas curtas, mas na Áustria foram até aos 2500 m de altitude e ele não só se safou bem, como ganhou a etapa.As chances são praticamente nulas de contar para a geral. Quer o Tour Down Under, quer a Volta a Austria só tiveram subidas curtas.
A etapa de ontem deve ter sido mais dura do que qualquer uma das etapas dessas provas e era considerada de média montanha.
Faz-me confusão é a atitude da INEOS.O Pogačar ficou fodido ontem
UAE a dar muita pouca vantagem a fuga.
Rui e Laengen a reduzir a fuga a 2min, veremos até onde chega a equipa.
Ontem falharam, hoje têm de dar uma resposta adequada.
Queimar os UAE, tentar fazer chegar o Pogačar sozinho a subida.Faz-me confusão é a atitude da INEOS.
A não ser que tenham alta confiança no Narváez, não me parece que o Thomas ganhe alguma coisa com esta forma de correr.
Não queimavam mais os UAE caso se virassem para eles e dissessem "ou puxam vocês ou o Piccolo chega com meia hora de avanço"?Queimar os UAE, tentar fazer chegar o Pogačar sozinho a subida.
São táticas e cada um escolhe a sua.Não queimavam mais os UAE caso se virassem para eles e dissessem "ou puxam vocês ou o Piccolo chega com meia hora de avanço"?
Mas se calhar estou a ser demasiado Rúben Pereira.
Algo estranho e mal jogado.Por acaso não percebi porque razão é que o Pogacar não tinha pelo menos um companheiro de equipa quando fez sinal para o carro.
Acabou por ter sorte no timing.São táticas e cada um escolhe a sua.
A queda do Pogačar é que pode mudar isto e muito.
Também não era a subida ideal para meter minutos à concorrência.Não pareceu nada com o Pogačar que conhecemos.
Pouco tempo ganhou.
A sorte é que agora a equipa terá uma ou outra etapa que pode não fazer nada.