Deviam sair todos algemados
Cuidado com o AB+…- hoje fui ver o jogo ao lado do Dr Lourenço Pinto, ele disse que me deixava ser presidente até junho e eu dei-lhe 20 litros de AB+ Reserva para agradecer.
Infelizmente, depois do comunicado e desmentido do AVB de hoje, tenho de concordar...Homenagens a este homem?
Não com o meu dinheiro...
Apesar de tudo até acho que está a encaixar bem a situação.Jorge Nuno Pinto da Costa entendeu que perdeu as eleições,na sua visão foram os portistas que o perderam.
Devia saber mais que ninguém que os portistas são inteligentes e não têm memória seletiva,a porta por onde sairá fica cada vez mais pequena.
Também acho, o discurso que se dignou a fazer aos associados foi fantástico.Apesar de tudo até acho que está a encaixar bem a situação.
A grande verdade é que foi corrido pelos sócios.Também acho, o discurso que se dignou a fazer aos associados foi fantástico.
Acredito que fará o discurso no dia 7 na tomada de posse do AVB no clube.A grande verdade é que foi corrido pelos sócios.
Foi camelo e teimoso, rodeou-se de chulecos e apostou no pior treinador do mundo, acabou como Presidente, ponto parágrafo.
Acho que não são necessárias palavras.....
Feito!Temos de denunciar em peso esta página do X, é de um rabolho.
É só clicar nos 3 pontinhos no canto superior direito, denunciar e depois escolher ódio e propagação de ódio.
https://x.com/Grutz__?t=hrbLdzxbxWLUNurWb6qJdg&s=09
Desculpem o off topic mas é pra mais gente ver.