Nem esses nem os milhões que a troupe de Pinto da Costa desviou do clube.Comparar com os calimeros? Eu não desdenharia um perdão de dívida de quase 100M €!!!
Nem esses nem os milhões que a troupe de Pinto da Costa desviou do clube.Comparar com os calimeros? Eu não desdenharia um perdão de dívida de quase 100M €!!!
Sim, eu percebi. E comparando o que ele mostrou/falou/ideias com o que tinhas no clube até agora, qual é a dúvida? Percebo que tens dúvidas sobre o que o André apresentou mas quais são exatamente? É o CAR? É o Zubizarreta? É a ideia de se apostar nos jovens? É o novo CFO?Não. Estou a referir-me ao que foi apresentado pelo AVB durante a campanha
O ano em que o sporting ganha foi totalmente gamado! O Farense do Jorge Costa foi totalmente gamado contra eles nos dois jogos! O hugo miguel (e o var) fechou os olhos a dois penalties claros contra o sporting em Faro, e na jornada a seguir, o mesmo hugo miguel caga em 3 penalties claros a nosso favor em Moreira de Cónegos... arbitragens decentes nesses jogos, e o jejum do sporting teria sido prolongado, enquanto nós teriamos sido campeões.Quando muito, um. O do Bruno Lage. E mesmo esse, fomos dos 7 pontos de avanço para os 2 de atraso sem problemas de arbitragem. A roubalheira veio depois, sobretudo nos últimos 4 jogos fora do Benfica.
9 pontos perdidos por não conseguir marcar golos enquanto andávamos a contratar Loums para não jogarem.
Deixa ver onde estamos daqui a 2 anos.Comparar com os calimeros? Eu não desdenharia um perdão de dívida de quase 100M €!!!
Claro que desviou... não deve ser o único sítio onde houveram desvios. Embora não alinhe nessa que já vem desde 2004, que o dinheiro simplesmente desapareceu. Fizemos perto de 100M na altura (embora não se discutiu muito comissões e percentagens na altura), mas tentou-se manter o nível da equipa com jogadores com cartel, caros, e com salários avultados.Nem esses nem os milhões que a troupe de Pinto da Costa desviou do clube.
Da última vez que o pessoal andava com esse desdém todo, controlaram as arbitragens e foram campeões... a época começou com o PMC a dizer que o sporting não contava... chegamos ao fim, e tivemos de vê-los celebrar.Deixa ver onde estamos daqui a 2 anos.
Mesmo sem o perdão.
Os calimeros não podem ser nunca o nosso termo de comparação.
O nosso problema e demasiado grave para estar resolvido em 2 anos.Deixa ver onde estamos daqui a 2 anos.
Mesmo sem o perdão.
Os calimeros não podem ser nunca o nosso termo de comparação.
Não é dor de corno.Da última vez que o pessoal andava com esse desdém todo, controlaram as arbitragens e foram campeões... a época começou com o PMC a dizer que o sporting não contava... chegamos ao fim, e tivemos de vê-los celebrar.
Essa atitude é tão sobranceira como a que os estarolas da segunda circular tinham até aos anos 80, e continuam a ter até aos dias de hoje, mas, desta feita, misturada com dor de corno ...
Vamos ver.O nosso problema e demasiado grave para estar resolvido em 2 anos.
Vamos estar atras dos calimeros financeiramente muito tempo
Mas estavam a comparar com os lagartos, nao era?Vamos ver.
O problema financeiro não vai estar obviamente resolvido em 2 anos.
Falo em 2 anos para pelo menos respirar.
Talvez a direcção esteja menos manietada pelo passado... mas não vejo como a arbitragem possa mudar. Só se aparecessem agora algum tipo de condenação às melancias pelos cashball, mala ciao e e-toupeira...Não é dor de corno.
É o que é. Basta falar com o comum adepto Calimero. Nós quando não ganhamos ficamos doentes. Eles quando não ganham é na boa.
Quanto ao controlo da arbitragem também isso vai mudar.
Vamos ver.Talvez a direcção esteja menos manietada pelo passado... mas não vejo como a arbitragem possa mudar. Só se aparecessem agora algum tipo de condenação às melancias pelos cashball, mala ciao e e-toupeira...
Os calimeros a 3 ou 4 anos tinham de dar 1/3 ou que era de cada venda á banca.Mas estavam a comparar com os lagartos, nao era?
O Gaspirini vai renovar com a Atalanta até 2026.Pequeno ponto sobre o Gasperini !
Com ele tivemos 2 Atalanta nos últimos anos:
• a 1ª Atalanta foi uma equipa mais imprevisível, mais técnica, nomeadamente com o Papu Gomez e Josip Ilicic, esta Atalanta praticava um pressing individual, todo o terreno, estratégia que ia mudar com o tempo (e com as inevitáveis saídas).
• a 2ª Atalanta abandonou o pressing individual todo terreno, complicado contra equipas fortes, a favor dum pressing híbrido, mais na antecipação, continua a ser um pressing individual mas até um certo ponto, um jogador pode largar o seu oponente em certas zonas.
Continua a ser uma equipa agressiva, dinâmica com e sem bola, muitos jogadores projetam-se post recuperação.
As contratações há 2 anos foram na minha opinião demasiada focada na parte física, não é propriamente uma équipa muito técnica, mas foram inteligentes ao contratar o Koopmeiners. De facto o holandês veio dar consistência a equipa, mais discernimento e mais técnica. Outro destaque, o Scamacca, avançado completo capaz de segurar a bola, de criar profundidade, bom de cabeça...
O Gasperini tem o mérito de transformar jogadores, de os tornar mais fortes, ele é determinante na progressão deles.
Em Italia até comecem a falar duma escola "Gasperini".
Mas para ser completo é preciso realçar que o Gasperini é um treinador com quem não é fácil de trabalhar.
É um treinador que quer o controlo total no clube, muito ambicioso, ao ponto de se ter por ex discutido forte com o diretor desportivo, o Sartori (hoje Diretor Desportivo do Bolonha).
Muitos que o conhecem dizem dele que é excessivo, "ditatorial", antipático (o Timothy Castagne disse que com o Gasperini sentia-se mais um numéro de que uma pessoa). Ele focaliza quase só na parte futbolística ao detrimento da parte humana (eu já contei aqui o período covid).
Não tenho dúvidas sobre o CAR. A Academia na Maia é indubitavelmente a melhor opção para o futuro do clube. O Zubizarreta deixa algumas dúvidas devido a ter trabalhado em clubes com muito dinheiro. No FCP terá que ser capaz de seguir outros caminhos.Sim, eu percebi. E comparando o que ele mostrou/falou/ideias com o que tinhas no clube até agora, qual é a dúvida? Percebo que tens dúvidas sobre o que o André apresentou mas quais são exatamente? É o CAR? É o Zubizarreta? É a ideia de se apostar nos jovens? É o novo CFO?
Pois. Mas agora eles sairam desse garrote.Os calimeros a 3 ou 4 anos tinham de dar 1/3 ou que era de cada venda á banca.
Tiverem praticamente metade dos titulares a bazar a preço de saldo por causa de Alcochete.
Certo que tiveram a questão das vmocs.
Mas já disse, cá estaremos daqui a 2 anos havendo saúde para ver.
Já sei !O Gaspirini vai renovar com a Atalanta até 2026.