André Villas-Boas - Presidente

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,410
2,490
O que é que virá a seguir? Reivindicar uma fatia de futuras vendas de jogadores deste plantel?
Será que estes abutres vão continuar a pairar, a não nos deixar definitivamente em paz? Pó crl mas é...

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,575
7,341
44
Senhora da Hora
Falava sobre a reunião de ontem..."Ao fim de mais de três horas, o resultado, diz ao Expresso fonte próxima do novo presidente do FC Porto, foi apenas “um princípio de acordo” para acontecer em breve o que Villas-Boas deseja para acelerar o processo de sucessão na Sociedade Anónima Desportiva: a cooptação de um administrador. Portanto, para um entre Fernando Gomes, Adelino Caldeira, Vítor Baía, Luís Gonçalves ou Jorge Nuno Pinto da Costa se demitir do cargo e ser já substituído sem os formalismos e prazos previstos pelo CFO do líder portista que vai tomar posse na próxima terça-feira, 7 de maio..."
...
Princípio de acordo, sem, ainda, decisão e data definidas...O artigo empurra para uma reunião de sexta ( ou próximas reuniões) e parece mais uma vontade do nosso novo presidente do que consciência pelo bem do Porto por parte da administração derrotada mas ainda bem presa ao que lhes resta da mesa do poder...
ISTO SÓ LÁ VAI A SAIR A MAL COM AS AUTORIDADES POLICIAIS E OS SÓCIOS COM SERIAS E FERVOROSAS MANIFESTAÇÕES

Cheue

12 Maio 2016
24,067
38,248
Conquistas
7
108

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
93
256
Li

Se fosse do Record ou d'O Jogo estávamos a ter outra conversa

Vindo de onde vem cheira apenas e só a lenha posta para a fogueira
Então diria que é ncessário que com urgência a SAD vigente desminta categoricamente esta notícia. Porque se tudo o que recebermos até dia 7 e entre esse dia e a realização da Assembleia Geral Ordinária for radio silence, diria que estamos mesmo muito mal.

Entre o querer descredibilizar A Bola e conseguir acreditar que há um pingo final de vergonha nos nossos atuais admnistradores... fica cada vez mais difícil de saber o lado adequado da barricada.

• Love
Reações: Miguelfcp80

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,089
14,232
29
Bem então pelo que depreendo é o seguinte
A direção que ainda lá está vai receber tudo até dia 20 e tal se não se demitir
Para se demitir pede esse dinheiro porque senão vamos ter que gramar com eles .
fodace , mais vale pagarem a esses chulos e po los a andar daí para fora , de qualquer das formas vão nos levar o dinheiro …

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,455
33,908
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Já estou tão saturado destas notícias, pseudo avanços e recuos, que envolvem a não saída dos membros da actual SAD que...

...se eu fosse o AVB, e tivesse o dinheiro que ele tem, pagava na 2a feira o mês de Maio e respectivos prémios a toda aquela... gente com a condição de sairem no dia seguinte ou no próprio dia.

Só há um prejudicado com todas estas trapalhadas, egos e interesses... o FCP! Estão a prejudicar a preparação da próxima época e o raio-x imediato à "saúde" financeira da SAD e contratos volumosos e de longo prazo assinados durante a campanha eleitoral por uma SAD em gestão desde 31.12.2023.

Só espero que não tenham a falta de vergonha suprema de assinarem o famigerado o contrato de empréstimo dos 250 M€ do fundo Quadrantis com juros de 10% ou superiores antes de deixarem os cargos.

A história não vai ser meiga com as personagens desta novela.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,058
8,606
Já estou tão saturado destas notícias, pseudo avanços e recuos, que envolvem a não saída dos membros da actual SAD que...

...se eu fosse o AVB, e tivesse o dinheiro que ele tem, pagava na 2a feira o mês de Maio e respectivos prémios a toda aquela... gente com a condição de sairem no dia seguinte ou no próprio dia.

Só há um prejudicado com todas estas trapalhadas, egos e interesses... o FCP! Estão a prejudicar a preparação da próxima época e o raio-x imediato à "saúde" financeira da SAD e contratos volumosos e de longo prazo assinados durante a campanha eleitoral por uma SAD em gestão desde 31.12.2023.

Só espero que não tenham a falta de vergonha suprema de assinarem o famigerado o contrato de empréstimo dos 250 M€ do fundo Quadrantis com juros de 10% ou superiores.

O AVB nao tem que pagar nada , ele é rico mas não eterno , já gastou 500 mil euros na campanha

A SAD tem é que se por a andar

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,037
15,695
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Só espero que não tenham a falta de vergonha suprema de assinarem o famigerado o contrato de empréstimo dos 250 M€ do fundo Quadrantis com juros de 10% ou superiores antes de deixarem os cargos.

Concordo. E acho que devia pagar mais umas milenas aos adeptos como eu que vivem em ansiedade por esta situação.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,037
15,695
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Concordo. E acho que devia pagar mais umas milenas aos adeptos como eu que vivem em ansiedade por esta situação.