André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
24,069
38,250
Conquistas
7
108
Entao mas se a AG tem que esperar 21 dias , já li que eles tem 15 dias para a marcar , então sera assim?

Tomada dia 7
v
1 a 15 dias
v
Marcam AG
v
21 dias
v
Tomada de posse

Isto se for assim é mais um mês!!

Andam a esconder merdas ou sabe-se lá o que la para o raio destes gajos!
as burocracias são algo de inexplicável

a MAG precisa de 15 dias só para decidir se marca uma AG?
dá muito trabalho decidir isso para demorar 15 dias?
quem é que escreve estas leis de merda?

• Triste
Reações: Miguelfcp80

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Entao mas se a AG tem que esperar 21 dias , já li que eles tem 15 dias para a marcar , então sera assim?

Tomada dia 7
v
1 a 15 dias
v
Marcam AG
v
21 dias
v
Tomada de posse

Isto se for assim é mais um mês!!

Andam a esconder merdas ou sabe-se lá o que la para o raio destes gajos!
Se o Dr. Lourenço Pinto demora mais que 5 minutos a marcar a AG após o dia 7, acaba-se as doações de sangue no Dragão

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,955
8,507

Não precisa, é o prazo máximo estabelecido nos estatutos, mas tal como a data das eleições já sabemos o que a casa gasta.

• Furioso

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,058
8,606

Pois , é simplesmente ridiculo

PDC , FG e Lourenço Pinto estao a ser do mais baixo que ha

• Furioso

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,058
8,606
Se o Dr. Lourenço Pinto demora mais que 5 minutos a marcar a AG após o dia 7, acaba-se as doações de sangue no Dragão
Ele pode bem demorar 15 dias se lhe apetecer, esta nos estatutos o que fazia que a tomada de posse demorasse 36 dias..

Já estou a deitar fumo por todo o lado com estas pessoas , enfim..

• Furioso

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,922
3,414
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
As eleições no nosso clube não podem continuar a ser em Abril...têm de ser em Janeiro, máximo Fevereiro.
Eu não vejo problema com o ser em Abril, vejo mais problemas com o tempo que se demora até tomar posse... Eu sei que isto não é uma associação de bairro, mas também não é o Governo de Portugal... há coisas complexas a serem tratadas e analisadas como é óbvio mas nada justifica este prazo medonho

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,568
23,398
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu não vejo problema com o ser em Abril, vejo mais problemas com o tempo que se demora até tomar posse... Eu sei que isto não é uma associação de bairro, mas também não é o Governo de Portugal... há coisas complexas a serem tratadas e analisadas como é óbvio mas nada justifica este prazo medonho
Ser em abril ou janeiro é a mesma coisa, só retira a hipótese da ex direção esticar os prazos ao máximo hipotecando a época desportiva que se segue.

• Love

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,922
3,414
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Ser em abril ou janeiro é a mesma coisa, só retira a hipótese da ex direção esticar os prazos ao máximo hipotecando a época desportiva que se segue.
Compreendo, mas se calhar se for em Janeiro, e se forem umas eleições como forem estas últimas pode deitar-se o resto da época pelo cano abaixo. Imagem esta situação que estamos a viver agora em Janeiro... O que faria o AVB? Aguentaria o SC até ao fim da época mesmo sem estarem de acordo com o novo organigrama e depois do SC ter apoiado descaradamente o PC? é complexo... por um lado mais vale em Abril, e se puserem prazos decentes para a tomada de posse dá ainda margem de preparação da próxima época...

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,575
7,341
44
Senhora da Hora
O QUE ME PARECE QUE ESTA DIREÇÃO DERROTADA QUER COMPLICAR A VIDA AO ANDRÉ EM PROL DO CLUBE!!!
ELE NÃO QUEREM O FUTURO, PERDERAM VAO SUGAR À ULTIMA MIGALHA!

NOJOOOOOOOOOOOOOOO DESTA CORJAAAAAAAAAAAA TODA!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,977
8,630
As eleições no nosso clube não podem continuar a ser em Abril...têm de ser em Janeiro, máximo Fevereiro.
O que está mal não são as datas.
O que está mal é a direcção actual não ter percebido o resultado das eleições e não sair condignamente ...
Já o tinha aqui referido.
Exijo do AVB uma auditoria forense e que sejam expostos seja quem for, mesmo o PdC ...
PdC já demonstrou que não soube quando deveria deixar de ser presidente e não mais se candidatar. Agora depois de ter tido uma derrota estrondosa, mesmo assim demonstra que não quer sair ...
Incompreensivel e imperdoável ...

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,027
2,370
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
querem receber o ordenado deste mês. fora de merdas, isto é claramente má vontade, birrinhas e sobretudo algo de muito shady, porque ninguém me tira da cabeça que estão a comprar tempo para atar pontas soltas de muita da merda que fizeram/estão a fazer.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,568
23,398
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Compreendo, mas se calhar se for em Janeiro, e se forem umas eleições como forem estas últimas pode deitar-se o resto da época pelo cano abaixo. Imagem esta situação que estamos a viver agora em Janeiro... O que faria o AVB? Aguentaria o SC até ao fim da época mesmo sem estarem de acordo com o novo organigrama e depois do SC ter apoiado descaradamente o PC? é complexo... por um lado mais vale em Abril, e se puserem prazos decentes para a tomada de posse dá ainda margem de preparação da próxima época...
Não sei se é legal mas devia ser convocada uma AG de acionistas da SAD logo no dia das eleições, assim os prazos seriam reduzidos e em três semanas o novo presidente já tinha controlo do clube e da SAD.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,155
4,046
39
Porto, Portugal
O que está mal não são as datas.
O que está mal é a direcção actual não ter percebido o resultado das eleições e não sair condignamente ...
Já o tinha aqui referido.
Exijo do AVB uma auditoria forense e que sejam expostos seja quem for, mesmo o PdC ...
PdC já demonstrou que não soube quando deveria deixar de ser presidente e não mais se candidatar. Agora depois de ter tido uma derrota estrondosa, mesmo assim demonstra que não quer sair ...
Incompreensivel e imperdoável ...
nao podemos ver assim. se os estatutus permitem pode acontecer uma direcçao futura fazer o mesmo que esta ta a fazer
ha que rever bem os estatutos para agilizar a mudança

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,027
2,370
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Não sei se é legal mas devia ser convocada uma AG de acionistas da SAD logo no dia das eleições, assim os prazos seriam reduzidos e em três semanas o novo presidente já tinha controlo do clube e da SAD.
È legal, podiam antecipar a AG, mas não havia interesse nisso. Se fosse o pdc a ganhar, não fazia diferença, se fosse o avb a ganhar, ganhavam tempo. não mexer palha neste caso é um win win para quem está no poleiro

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,977
8,630
nao podemos ver assim. se os estatutus permitem pode acontecer uma direcçao futura fazer o mesmo que esta ta a fazer
ha que rever bem os estatutos para agilizar a mudança
Repara que o prazo que decorre para a SAD é algo de lei ... não que possa ser alterado ...
Não sei até que ponto se pode colocar nos estatutos que os administradores da SAD devem demitir-se no dia útil seguinte as eleições ,,
O que se pode colocar nos estatutos é que após as eleições o presidente toma posse no dia útil seguinte e fica convocada desde logo uma Assembleia geral da SAD ...
Reduz-se no pior dos casos para 21 dias ... algo que poderia demorar 51 ...