Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,019
9,730
Tenho coração mole e não esqueço o Pinto da Costa do antigamente. Sei perdoar. Os meus pais ensinaram-me a não guardar rancor.

Claro que não esqueço o mal que ele fez nestes últimos tempos. Ajudar de tudo não apaga o bom que deixou.
Só nao perdoas o mestre SC

sorry nao resisti 🤣

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,587
11,464
Tenho coração mole e não esqueço o Pinto da Costa do antigamente. Sei perdoar. Os meus pais ensinaram-me a não guardar rancor.

Claro que não esqueço o mal que ele fez nestes últimos tempos. Ajudar de tudo não apaga o bom que deixou.
Ninguém esquece o que este homem fez pelo clube

• Like
Reações: Vinha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,037
14,065
Não era uma situação fácil, mas a cara da Joana realmente é qualquer coisa..

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
158
453
Não acrescento um vírgula.

Penso que o André também esteve muito bem, abraço a PdC e indiferença perante Baía, A. Oliveira e Bernardino.
Estou em querer que o André e um senhor e que não vai transformar a vida do clube num episódio de alerta CMTV…não vai haver lavagem de roupa suja em público, vai ser tudo feito com elevação e no sentido do que é o melhor para o fc porto. Vai ser reposta a verdade sobre muitos temas e será cortado o acesso a sanguessugas, assim como o afastamento se personagens toxicas que tem andado pelo clube. mas quem espera cenas de telenovela latino americanas espero que esteja muito errado…

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,228
9,210
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Bonito e louvável o abraço entre Presidentes! Não foi muito caloroso, mas se o fosse provavelmente seria hipócrita. Foi cordial, respeitoso, amigável e simultaneamente profissional, assemelhando-se realmente a uma passagem de testemunho pacífica e comprometida, que espero ver confirmada!

chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
Estas imagens e ver o estado dele amolece o coração de qualquer portista, até os mais revoltados como eu. Que reconheço que por vezes até exagero em algumas coisas que digo.

Mas também já disse que o que ele andou a dizer durante a campanha não deve ser levado a sério. Foi manietado, manipulado e influenciado por quem queria tomar de assalto o clube.

Incrível como ninguém do seu círculo no clube o fez perceber que não podia continuar mais 4 anos. Ao contrário disso usaram-no para manter tachos e outros para chegar onde queriam.

Os sócios fizeram-lhe um favor e não tenho dúvidas que ele irá perceber isso. Se é que já não percebeu.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,067
47,036
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se a Carina não fosse filha do caldeira não teria programa algum no porto canal.

E isso é que é grave e tem de acabar.

O FC Porto não pode ser uma agência de empregos para a família dos dirigentes.

Não é sustentável nem admissível
Queres acabar com o Gliter Show?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,163
43,616
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Foi emocionante! Espero que PdC tenha um discurso de passagem e de união sobre o André. Seria incrível e o Porto precisava disso.

Sobre não ter falado ainda, espero que seja para respeitar a velha máxima do “Se não tiveres nada de bom para dizer, não digas nada”.
Espero que tenha estado estes dias a pensar e a refletir e finalmente caiu a ficha do que aconteceu.

A ver o que se passa nos próximos dias