André Villas-Boas - Presidente

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,084
11,292
Há tanto para fazer e AVB está manietado para começar a sério apenas no verão junho/julho. Espero que isso não prejudique ainda mais a nova temporada.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,821
20,077
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Segundo a cmtv, avb sabe do que se passa, porque funcionários estão desagradados com a entrada do sr rafael no clube, que começou a mandar em tudo e todos.

Fernando Gomes, segundo eles, não gostou

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,034
68,235
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O presidente eleito pelos sócios teve que comprar bilhete para ir ver o jogo... Isto só no FC Porto...

Noutro prisma, AVB afirmou que vão existir campanhas de angariação de sócios para aproveitar o momento. Isto chama-se: inteligência!
Fez ele bem, senao

No Ticket!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,821
20,077
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O presidente eleito pelos sócios teve que comprar bilhete para ir ver o jogo... Isto só no FC Porto...

Noutro prisma, AVB afirmou que vão existir campanhas de angariação de sócios para aproveitar o momento. Isto chama-se: inteligência!
Ele tem lugar anual.

Mas, apesar de não ter concordaso, foi muito inteligente ao recusar a proposta de assistir no camarote

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,034
68,235
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,476
1,153
Viva o Porto!!!!!

O meu maior receio não aconteceu, pensei que estas eleições podiam deixar o clube fragmentado, não podia estar mais enganado. Que vitória estrondosa, que prova de força do nosso novo presidente.

Viva o Porto caralho!!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,821
20,077
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,821
20,077
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não houve convite. Estou a falar de hoje.
Pensei que fosse de Domingo.

Sendo assim, é só ridiculo e demonstra a pequenez de pdc.

Pdc achava que ia ganhar era o que lhe diziam, segundo a cmtv

Eu acrescento que ele continua a achar dono do clube

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450

Muito bem, presidente! 👏👏👏👏👏

Aperte com eles para vos deixarem trabalhar! Nós queremos que vocês comecem a trabalhar!
Não concordo nada.

O Greg e o Tom da SAD de certeza que estão a limpar a casa para deixar tudo num brinco e pronto para que o José Pereira da Costa e o AVB não tenham que andar a procurar determinados documentos.

• Like
Reações: K92 e Y_Chippo

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
865
4,664
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pensei que fosse de Domingo.

Sendo assim, é só ridiculo e demonstra a pequenez de pdc.

Pdc achava que ia ganhar era o que lhe diziam, segundo a cmtv

Eu acrescento que ele continua a achar dono do clube
Não me parece de todo que o PDC achasse que ia ganhar, nem ele nem ninguém da sua lista.

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,821
20,077
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não me parece de todo que o PDC achasse que ia ganhar, nem ele nem ninguém da sua lista.
Olha que sim, pelo menos até a ultima semana.

Diziam lhe, mesmo em campanha que ele ia ganhar fácil. Pelo menos era o que o tipo de record disse na cmtv

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
300
531
30
Mindelo

Muito bem, presidente! 👏👏👏👏👏

Aperte com eles para vos deixarem trabalhar! Nós queremos que vocês comecem a trabalhar!
Mai nada, é assim mesmo. Porque raio é que aqueles parasitas ainda não abandonaram o barco?
Cambada de inúteis, nem face à enorme goleada que levaram nas urnas são capazes de ganhar vergonha e simplesmente abandonar?

No dia que o último membro desta direção abandonar o clube vou abrir a melhor garrafa de vinho que tenho na garrafeira para festejar. Estou farto destes gajos!!

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,621
6,288
De regresso após ter ido parar às catacumbas do portal - suspenso ( sempre fui apoiante de Luis André - mas feliz por esta mudança no nosso FC Porto.
Agradeço a todos os colegas que com o seu voto ajudaram a esta mudança.
Espero que depois de tomar posse a direcção comece a efetuar uma limpeza.
Sérgio Conceição, Folha, Bernardino Barros , Diogo Faria, Capucho, José Cruz terão de sair, estão demasiado ligados ao pintismo e não ao portismo.
Todos os indivíduos envolvidos na AG e arguidos deverão ser expulsos de sócio.
Pinho, Teodoro, Alexandre e Kolher deverão de deixar de efetuar negócios com o clube.

Viva o FC Porto, o maior clube de Portugal.

P. S. - o @apocalypto sempre correu nu à volta do estádio?
Correu. Mas como estava tudo em Agramonte a festejar, ninguém viu.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,185
20,836
Segundo a cmtv, avb sabe do que se passa, porque funcionários estão desagradados com a entrada do sr rafael no clube, que começou a mandar em tudo e todos.

Fernando Gomes, segundo eles, não gostou
E mais...quem vai passar a pasta das finanças, Ferindo Gomes ou o Rafael Koeler?
É que o Fernando Gomes afastou-se e o Koeler já andava por lá a fazer negócios e a aceder a documentos da SAD livremente sem ter sido eleito e só como candidato à pasta. Surreal!

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,621
6,288
Acho que o pdc não fazia ideia mesmo que ia perder . Ele não me parece muito a par das coisas sinceramente , mas já os elementos da lista acho que já contavam com isso
Após o comício na Ribeira, o Pinto da Costa, o Koheler, o Baía e o Bernardino Barros foram ao Barril, atrás da Praça Velasquez. Pinto da Costa comia uma sopa. Os outros três estavam sentados, mudos, com o olhar distante, completamente derrotados.
Eles sabiam.