Também conhece o Presidente pessoalmente há mais de 30 anos e nunca o tratou por JorgeÉ sintomático de o conhecer pessoalmente. Vai trata lo por V. Exa.?
Também conhece o Presidente pessoalmente há mais de 30 anos e nunca o tratou por JorgeÉ sintomático de o conhecer pessoalmente. Vai trata lo por V. Exa.?
Morreu 5 anos depois. Ainda treinou o Guimarães, o Rio Ave, o Sporting e o Leixões antes de morrer.Porra! O Morais morreu.
Certamente. Nós chamávamos Pinto da Costa ao anterior presidente e André ao novo.Também conhece o Presidente pessoalmente há mais de 30 anos e nunca o tratou por Jorge
Foi colega treinador, é da mesma geração... a sério que achas que é a mesma coisa?Também conhece o Presidente pessoalmente há mais de 30 anos e nunca o tratou por Jorge
Mais 4 anos??? Jasus...Ao contrário de muitos, não dou como garantida a saida do Sérgio.
Mas, se sair, as minhas opções preferidas são sem duvida Pep Ljinders e Luis Castro.
Não sei o que AVB fará ou não, sei é que não tenho como dado adquirido que a decisão seja não continuar com o Sérgio.Mais 4 anos??? Jasus...
Tu na tua empresa tratas o Presidente pelo nome conhecendo-o, ou não, do passado? Atenção que certamente eles não têm uma relação muito próximaFoi colega treinador, é da mesma geração... a sério que achas que é a mesma coisa?
A minha previsão, estando Gyokeres em campo, é que vão sair pela porta pequena com um troféu perdido. Oxalá não aconteça e saiam pela porta maior com mais um troféu ganho.Era bonito ver o Sérgio e o PdC despedirem se com uma taça de Portugal conquistada, mas não prevejo que isso aconteça
O Presidente é PdC até a tomada de posse de AVB.Tu na tua empresa tratas o Presidente pelo nome conhecendo-o, ou não, do passado? Atenção que certamente eles não têm uma relação muito próxima
exacto, nunca o tratou por Jorge, e conheceu-o com 15 ou 16 anos e é alguém com mais 40 anos que ele.Também conhece o Presidente pessoalmente há mais de 30 anos e nunca o tratou por Jorge
Quem vai decidir se ele fica ou sai é o AVB. O SC apenas terá que se limitar a cumprir.Quer decida ficar, quer decida sair, terá o meu apoio.
Não há que misturar as funções...foi eleito presidente, não treinador do nosso clube. Pode sim aproveitar os seus conhecimentos de treinador para contratar jogadores, analisar perfis, caráter e qualidades tecnico-táticas, dar o seu aval e escolher acertadamente o tipo de treinador...para além de tudo o que pode trazer de bom de acordo com o seu conhecimento futebolístico para a sua visão para a reestruturação da formação.O AVB podia dar uma perninha.
A nível motivacional é do melhor. Quem sabe ganhavamos.
Não é e nenhum patrão para decidir! É um funcionário do clube que terá que dar explicações e, no máximo, ouvir um projeto...Quer decida ficar, quer decida sair, terá o meu apoio.
Esse sacana do Gyokeres é que podia sair.A minha previsão, estando Gyokeres em campo, é que vão sair pela porta pequena com um troféu perdido. Oxalá não aconteça e saiam pela porta maior com mais um troféu ganho.
Eu dou. Meteu-se a jeito e seria uma voz crítica interna da nova direção. Conceição não quis ser o treinador do clube mas sim de uma lista ao fazer o que fez.Ao contrário de muitos, não dou como garantida a saida do Sérgio.
Mas, se sair, as minhas opções preferidas são sem duvida Pep Ljinders e Luis Castro.
Nunca vi o pessoal com tanto medo de um jogador. Não fosse pelo nosso erro no segundo golo e o jogador tinha sido comido pelo Zé Pedro e Otávio mais que uma vez e ainda outra pelo Martim a estrear se no futebol profissional.A minha previsão, estando Gyokeres em campo, é que vão sair pela porta pequena com um troféu perdido. Oxalá não aconteça e saiam pela porta maior com mais um troféu ganho.