O Pep Ljinders não seria uma opção?...
tiveram uma zanga, mas duvido que tenham cortado completamente relações...Jovem, onde tens estado nos últimos tempos?
Vai substituir o Roger. Estava capaz de meter dinheiro nissoE o Mourinho?
Foi... beberam leite sem lactose ao pequeno almoço.E isto dos jogadores à parte? O que fizeram foi grave ao ponto de estarem fora um mês?
Nao percebi se essa pergunta e' uma piada ou ofensa...O teu nick é uma gralha?
Ele estava a brincar contigo porque o teu "Dragon" tem um A, em vez de ter um O no final.Nao percebi se essa pergunta e' uma piada ou ofensa...
Anyway, mas ja' que perguntaste o meu nick e' a juncao da palavra " Dragon and blue"....
Esse vai para o regime.E o Mourinho?
Ontem ainda tentou dar graxa ao cágado.E não deve estar disposto a abdicar do relatório de final junho para se preparar a próxima época
O Vasco Sousa fazia bem o papel do Franco e eram 4M que se teria poupado.em quem é que ele não apostou da formação e que devia ter apostado?
pode-se dizer que demorou demasiado a apostar num ou noutro, que é o problema do SC, demora demasiado tempo a lançar os jogadores às feras e a dar a titularidade, mas ficou algum de fora ao longo dos anos?
e eu acho que até apostou demasiado noutros, tipo Gonçalo Borges que não tem qualidade para a FC Porto.
Duvido.Vai substituir o Roger. Estava capaz de meter dinheiro nisso
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Papel de bancada?O Vasco Sousa fazia bem o papel do Franco e eram 4M que se teria poupado.
É bem verdade, mas pelo menos ter-se-ia poupado uns dinheiros.Papel de bancada?