Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
7
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Espero que venha de cabeça limpa para a próxima pré temporada, com vontade de trabalhar e de se preparar. Sem o filme que foi o verão passado.

Claro que ter um novo treinador ia ajudar muito.

Mas ainda não desisti dele.
 
  • Like
Reações: Moreira

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,709
1,789
Mandar recados desta maneira é estupido, quem perde com isso é o jogador. O Conceição depois disto a que não o convoca mais até ao final da época. Esperar pelo novo presidente e marcar reunião e expor lá o que acham, simples e pratico.
 
  • Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,865
14,813
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mandar recados desta maneira é estupido, quem perde com isso é o jogador. O Conceição depois disto a que não o convoca mais até ao final da época. Esperar pelo novo presidente e marcar reunião e expor lá o que acham, simples e pratico.
Isto, tambem, poderá ser um sinal para a nova direção que sergio é fora. Porque se estes avançam com uma queixa crime por violaçao do direito do trabalho, estamos tramados
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,865
14,813
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É preciso ter descaramento.

Que volte de cabeça limpa em 24/25 e com uma postura revigorada, porque o que se viu até agora foi um mimado a passo e sem vontade de triunfar.
Puto mimado, ou treinador tem 2 pesos e 2 medidas?

nao me esqueci das merdas que o marega fazia, inclusive em campo, para todos verem. Os amuos e afins e o Sergio nada


Ou a merda de atitute que o Taremi tem tido esta epoca e na epoca passada
 
  • Like
Reações: Moreira e tocoolant

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,389
7,945
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É e por causa disso manda-se o jogador treinar à parte e ainda se manda recados pela imprensa.

E o Toni? Qual é a desculpa?

O I Jaime foi de facto um flop mas daí a exilarem um ativo que custou 10 milhões, que se lutou tanto para o ter cá e cujas características fazem tanta falta a este plantel como água no deserto, vai uma distância...
É um flop por não ter rendido na primeira época no clube?
 
  • Like
Reações: Moreira

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,999
2,040
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Puto mimado, ou treinador tem 2 pesos e 2 medidas?

nao me esqueci das merdas que o marega fazia, inclusive em campo, para todos verem. Os amuos e afins e o Sergio nada


Ou a merda de atitute que o Taremi tem tido esta epoca e na epoca passada
O Marega fez o último jogo pelo FC Porto em maio de 2021, podes ultrapassar isso. Ficou bem entalado.

O Taremi em 2024 fez 300 minutos pelo Porto, o Ivan Jaime fez MAIS MINUTOS DO QUE O TAREMI. Esse argumento nem sequer faz sentido, caralho. Qual dois dois foi bem e mal tratado? Onde estão os dois pesos e duas medidas? Como habitual, tudo serve para atacar o Sérgio. Mesmo conspirações mirabolantes.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,865
14,813
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Marega fez o último jogo pelo FC Porto em maio de 2021, podes ultrapassar isso. Ficou bem entalado.

O Taremi em 2024 fez 300 minutos pelo Porto, o Ivan Jaime fez MAIS MINUTOS DO QUE O TAREMI. Esse argumento nem sequer faz sentido, caralho. Qual dois dois foi bem e mal tratado? Onde estão os dois pesos e duas medidas? Como habitual, tudo serve para atacar o Sérgio. Mesmo conspirações mirabolantes.
Não é atacar, é a realidade. Se se castiga e se rasga publicamente jogadores por se rirem num momento, e se perdoa quem nao se esforça e se amua

Dei o exemplo do marega, porque demonstra a falsidade de liderança que o sergio tem.


Nao entendo essa defesa a um treinador que nada evoluiu, que é incoerente e se esquiva quando as coisas nao correm bem.
 
  • Like
Reações: Moreira e J8rds

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,999
2,040
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não é atacar, é a realidade. Se se castiga e se rasga publicamente jogadores por se rirem num momento, e se perdoa quem nao se esforça e se amua

Dei o exemplo do marega, porque demonstra a falsidade de liderança que o sergio tem.


Nao entendo essa defesa a um treinador que nada evoluiu, que é incoerente e se esquiva quando as coisas nao correm bem.
Quem te ler parece que o pobre Ivan riu-se num momento mas se esforça e não amua, quando o que aconteceu é que o Ivan se riu num momento E PARA ALÉM DISSO não se esforça e amua.

E digo "riu-se num momento" porque é a narrativa que encaixa aqui no portal, porque acredito genuinamente que os 4 estavam na puta da palhaçada.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,682
4,241
É preciso ter descaramento.

Que volte de cabeça limpa em 24/25 e com uma postura revigorada, porque o que se viu até agora foi um mimado a passo e sem vontade de triunfar.
É sempre a mesma historia.. falta "raça".

O Ivan Jaime jogou um total de 550 min na liga (6 jogos completos somando) e a maioria dos jogos entrou a 10/15 min do fim. Aqui já se declara que a culpa é do jogador porque nao tem atitude. Estaríamos a dizer o mesmo do Nico se o visionário continuasse a meter o Eustaquio e de tantos outros.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,460
1,929
41
lisboa
Não mostrou nada este ano, sorriu e foi castigado, sem atitude dentro de campo, mas olha para o campo banco e vê um indivíduo que faz ainda pior que ele e está tudo bem sempre titular e a sair do banco quando se está literalmente a marimbar para o clube visto já ter assinado por outro, realmente o sc é justíssimo com o plantel bela Maneira de motivar gerir o plantel.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A forma como se normaliza afastar um jogador para treinar à parte durante 2 meses… Pior, até se banaliza afastar 4 jogadores treinarem à parte do grupo durante 2 meses.

É melhor começarmos a ter planteis de 40 jogadores.
 

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
124
184
Puto mimado, ou treinador tem 2 pesos e 2 medidas?

nao me esqueci das merdas que o marega fazia, inclusive em campo, para todos verem. Os amuos e afins e o Sergio nada


Ou a merda de atitute que o Taremi tem tido esta epoca e na epoca passada
Não estou nada a favor desse comunicado que só lhe vai fazer perder mais pontos mas uma verdade é, mesmo que ele e os outros não se tenham empenhado nos treinos vão me dizer que o Taremi sim? Que quando entra em campo mais parece um central a mais para a equipa adversária? Imagino como deve estar o Toni que muito limitado possa ser sempre teve uma postura super profisional sempre que entrou, e sempre aceitou bem mesmo quando estava no banco e o Taremi com contrato assinado com outro clube a frente dele.. e lembro me também quando houve aquela história de falta de profisionalismo do Uribe e Marche que foram fazer um jantar de aniversario até às tantas no dia anterior ao jogo só ficaram de fora 1 jogo.. mais parece haver 2 pesos 2 medidas e isso faz com que se perca balneários que é o que parece de momento

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,344
6,724
Acredito que será reforço na proxima epoca.
Virá com muita vontade depois de uma epoca super apagada.
Com outro Treinador irá com toda a certeza mostrar o potencial tendo levado o FCPorto à sua contratação.
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
A forma como se normaliza afastar um jogador para treinar à parte durante 2 meses… Pior, até se banaliza afastar 4 jogadores treinarem à parte do grupo durante 2 meses.

É melhor começarmos a ter planteis de 40 jogadores.
Normalizar a desvalorização de ativos

Sim senhor, não gosta dos jogadores, é para sair, tudo tranquilo
Chega-se ao mercado e alguém irá sair, seja treinador ou jogadores

Agora, como é que o clube negoceia os 3 jogadores encostados há meses? Ninguém pensa nisto?
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,295
2,556
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu até poderia estar aqui a defender estrutura do Porto e tudo mais e dizer que o rapaz não jogou no Porto o que jogou em Famalicão e até ai tudo certo.
Mas como podemos excluir este tipo de jogador por "sorrisinho" no treino e outros tantos e colocá-los a treinar à parte e depois temos Taremi's a ir a meio da época a Itália fazer testes médicos e volta como se nada fosse? "é um excelente profissional e tem contrato até junho" e os outros não têm contratos também?

Dois pesos, duas medidas.
E isso no Porto não pode NUNCA acontecer.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
Percebo a defesa da honra do jogador, mas não tenho a certeza de que tenha sido o timing certo.

Para o jogador, é de facto uma merda sentir-se marginalizado sem ter feito nada de genuinamente grave. Contudo, é um atrito com o treinador, e nesse sentido não me parece que o comunicado funcione positivamente para resolver o "conflito", mas talvez acentue mais a cisão entre o jogador e o Sérgio Conceição, que como sabemos é algo teimoso e não deve ter lido a notícia com satisfação.

A boa notícia para o Iván Jaime é que com a vitória do novo presidente e possível troca de treinador, tem tudo para ganhar uma nova vida no FCPorto. Eu sempre fui um defensor da sua vinda e acredito no seu potencial. Mas também sou o primeiro a dizer, tem rendido pouco e tem de dar muito mais, independentemente de se argumentar que as ideias do treinador são isto ou são aquilo, tem tido um rendimento pobre.

Na situação que o FCPorto está, não pode descartar activos destes.
 
  • Like
Reações: Moreira

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,510
3,110
A forma como se normaliza afastar um jogador para treinar à parte durante 2 meses… Pior, até se banaliza afastar 4 jogadores treinarem à parte do grupo durante 2 meses.

É melhor começarmos a ter planteis de 40 jogadores.
O treinador despacha 2 jogadores em Janeiro, e mais 4 há umas semanas atrás. Eu não posso achar normal este tipo de comportamento.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,066
3,053
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu até poderia estar aqui a defender estrutura do Porto e tudo mais e dizer que o rapaz não jogou no Porto o que jogou em Famalicão e até ai tudo certo.
Mas como podemos excluir este tipo de jogador por "sorrisinho" no treino e outros tantos e colocá-los a treinar à parte e depois temos Taremi's a ir a meio da época a Itália fazer testes médicos e volta como se nada fosse? "é um excelente profissional e tem contrato até junho" e os outros não têm contratos também?

Dois pesos, duas medidas.
E isso no Porto não pode NUNCA acontecer.
É mais um caso que justifique que SC não continue.