Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
7
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,973
16,013
Bem arrependido deve estar de ter ficado o verão todo a nossa espera o ano passado, e até podia ter ido para o clube que este ano festejará o título.

Espero que possa voltar a sorrir pro ano e que mostre o talento que tem.
Oh, “voltar a sorrir”, que mundo fofinho….

O mundo anda a perder toda a sua exigência.

Ele q corra e se mostre que tem qualidade para isso masé!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,865
14,812
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Oh, “voltar a sorrir”, que mundo fofinho….

O mundo anda a perder toda a sua exigência.

Ele q corra e se mostre que tem qualidade para isso masé!
Gratidão.

O mundo anda mesmo a perder toda a sua exigência.

O Sérgio que meta a equipa a jogar, e o Pinto da Costa que metano clube a faturar sem problemas financeiros
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
O pessoal tem memória curta. Esquecem-se que o Vitinha foi o último recurso do SC, quando viu que estava a ficar entalado.

Não ficou no Wolves porque estes não quiseram acionar a cláusula.
Isto é mentira. Vitinha foi o 3º da geração maravilha a ser promovido à equipa principal (Baró e Fábio Silva tinham sido no início da época) e o Sérgio sempre o adorou. O Vitinha foi mandado embora por empréstimo contra a vontade dele, como contra-partida do pagamento extra que foi feito pelo Fábio.

O próprio Fernando Gomes chegou a dar o Vitinha como vendido como garantia para o empréstimo obrigacionista de 2021.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,479
5,631
Oh, “voltar a sorrir”, que mundo fofinho….

O mundo anda a perder toda a sua exigência.

Ele q corra e se mostre que tem qualidade para isso masé!
Oh Zezinho, o “voltar a sorrir” foi ironia porque foi nisso que o treinador falou e aparentemente foi um dos motivos que levou ao afastamento do jogador.

Mundo fofinho só de for o do nosso futebol e as declarações do Presidente sobre os árbitros.

Exigência podes pedir a quem acha normal andar a lutar entre o 3º e 5º lugar no campeonato, ou a quem nao se manifesta perante o futebol deprimente que se vê em campo, ou com a gestão de mercearia que existe no clube há mais de uma década, que certamente não é o meu caso.
 
Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,738
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Gostava de acreditar que com o Sérgio ainda voltava a ter hipótese na próxima época, mas se for ele o treinador, o Jaime já era...
 
  • Like
Reações: bad_person

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,389
7,945
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sai mais uma trapalhada...🤦

Muito trabalho pela frente terá a nova direcção...
Epa eu neste caso tenho de tomar o lado do jogador...
Já não é a primeira vez que o treinador toma decisões destas.
Já estou como o Onana do United, num ano era o melhor Gr da Champions League e no ano seguinte era uma merda?
Toni Martinez ficou no plantel a pedido do treinador para depois vir a ser encostado?
Este treinador queima jogadores para tentar segurar o plantel e fazer deles exemplo só pode.
Acho que o Nico foi o único que se safou.
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
339
330
Não conheço o caso,mas se foi castigado por sorrir este castigo é muito pesado. Outra nota e posso estar enganado ele nunca teve muitas oportunidades em jogar a “10” no apoio ao PL. A maioria foi ir pra linha ou no duplo pivô a meio campo. Já ultimamente tem usado algumas vezes o Baro a “10” puxado o Pepê para linha
 
  • Like
Reações: arichard

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,389
7,945
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não conheço o caso,mas se foi castigado por sorrir este castigo é muito pesado. Outra nota e posso estar enganado ele nunca teve muitas oportunidades em jogar a “10” no apoio ao PL. A maioria foi ir pra linha ou no duplo pivô a meio campo. Já ultimamente tem usado algumas vezes o Baro a “10” puxado o Pepê para linha
Epa não custa muito ver a posição na qual ele tem mais rendimento...
Andou a forçar o Ivan a jogar a 8 no meio-campo.
E na vez que o mete na linha a jogar foi com um parceiro que não têm qualquer ligação.
O Wendell é um lateral que gosta de jogar dentro e é por isso que funciona tão bem com o Galeno, mas com um jogador como o Ivan que gosta de jogar mais dentro ele tem de ter um lateral que faça o overlap para criar dinâmica na lateral esquerda, coisa que no último jogo que o Ivan jogou de início não aconteceu.
Nesse jogo tínhamos Wendell, Ivan, Pepê e Nico a jogar por dentro. Acho que foi contra o Famalicão até
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Justiça seja feita, o Ivan Jaime tem tido um rendimento que empalidece comparado com o que se via no Famalicão.

Parece que perdeu toda a alegria em campo, e é um corpo mole e sem garra e fibra.

Se isto é motivo para desistir do jogador? Não

Se isto é motivo para castigar o jogador? Não

Portanto, a raiz do problema é SC e a sua gestão de activos, que ainda será mais grave no futuro, visto que vai estar completamente dessincronizado dos objectivos desportivos/política de actuação da nova dupla Zubi/J.Costa.