André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,958
Que seja mais uns 32 anos de vitórias sem iguais e que saibas deixar a herança a quem merece.
E que estejamos todos aqui a assistir pela azia dos do sul...
Como disseram aí, a tuas vitórias serão a de todos nós, Só há um Porto!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,272
13,052
Aos anos que falávamos da possibilidade AVB para Presidente. Sim, uma mágoa com a cadeira de sonho, mas és a pessoa certa para unir o FCPorto.

Força André

• Like
Reações: danielsousa94

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,335
61,856
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
No primeiro ano estou a contar que comece a tarefa árdua de equilibrar o clube financeiramente e que monte uma equipa que lute pelos títulos até ao fim. De preferência sem o futebol carrascão. Isto é o mínimo.

Vai cometer erros, claro, mas vai aprender com eles, coisa que a anterior direção não fez. Só por aí o clube já está melhor.

No resto tenho a certeza que vai transformar o clube para muito melhor, a todos os níveis. Tenho por certo que, mais do que ninguém, tem plena noção da monstruosa responsabilidade que tem em cima dos ombros e vai dar o que tem e o que não tem para que o clube continue vencedor, mais vencedor do que tem sido nestes últimos anos.

Mas sonho com uma gracinha na Europa, lá mais para a frente. O regresso do Porto europeu que encantou a Europa do futebol. Contexto mais complicado, eu sei, mas este ano temos um Dortmund nas meias da Champions, por exemplo. Eu acredito nesta equipa.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,077
13,518
Este resultado dá a Villas-Boas uma legitimidade brutal.
Enfrentar todos aqueles dossiers que foram assinados nas últimas semanas pela administração cessante com 80% dos votos é fantástico.
As outras partes olharam, ou melhor, terão de olhar para este resultado com outros olhos. Terão de perceber que o universo associativo do FC Porto não concordava com nada das coisas que estavam a ser feitas.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,441
915
Qual é a clausula de rescisão do nosso Presidente? Não vá um Chelsea da vida precisar de um presidente novo...
Nesse caso talvez fosse melhor ir embora mesmo em vez de cá ficar deixando parasitas sugarem o clube ate este ser um cadaver moribundo, ate que apareca alguma alma com projecto para o salvar, e entao armadilhar e hipotecar o futuro de propósito para as sanguessugas continuarem com a barriga cheia de sangue nosso até ao ultimo suspiro.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,077
13,518
Quanto ao senhor Koehler, terá de obrigatoriamente parar e refletir.
Ou percebe que os sócios não olhavam para ele como parte da solução ou então se afrontar esta nova direção tornar-se-á rapidamente “personna non grata” no universo portista.
Koehler pode ter soluções interessante para ajudar o “seu” FC Porto mas não da forma que estava a fazer. Estava a “tomar de assalto” o FC Porto usando a figura de Pinto da Costa e pagou muito caro por isso.