Os computadores estão a mudar o chip... perderam o algoritmo das %...Curioso a notícia do clube não colocar as %
É respeito até ao final, não é?
Os computadores estão a mudar o chip... perderam o algoritmo das %...Curioso a notícia do clube não colocar as %
É respeito até ao final, não é?
Tiveste aqui colegas a dizer que chupavam um picolé de carne caso o André fosse eleito e este post é que é "alegre"?Muito g.... este pedido...
Participa maisInscrevi-me neste fórum em 2016 e até hoje nunca fiz um post mas sempre gostei de seguir os vossos comentários. Hoje sinto a obrigação de vir aqui agradecer-vos pelo vosso Portismo, pelos vossos votos, pela maturidade de saberem ser gratos mas de não confundir gratidão com servidão. Muito obrigado a todos os Portistas, daqui do fórum e não só, e muito obrigado pela companhia hoje neste meu turno noturno em que os nervos e a ansiedade nem me deixavam fazer nada.
Um bem haja a todos os Portistas e um muito obrigado ao Sr Jorge Nuno Pinto da Costa, só gostava que tivesse sido de outra forma.
E outros que têm que passar 1 ano a comer a Tânia Laranjo.Tiveste aqui colegas a dizer que chupavam um picolé de carne caso o André fosse eleito e este post é que é "alegre"?
Mau Mau
Eu sabia que não devia ter agradecido tanto...És tu André?
Que se passa?Porto Canal
A pergunta mais importante e a decisão mais dificil que AVB vai ter já de tomar para o futuro do clube no imediato: o Glitter Show vai acabar???Porto Canal
Terminaram o especial das eleições com imagens do André. Nada mauQue se passa?
O que é que vai dar lá?Porto Canal
Força ai!Tiveste aqui colegas a dizer que chupavam um picolé de carne caso o André fosse eleito e este post é que é "alegre"?
Mau Mau
Sinceramente? Acho que o André terá mais com que se preocupar até chegar a essa parte.A pergunta mais importante e a decisão mais dificil que AVB vai ter já de tomar para o futuro do clube no imediato: o Glitter Show vai acabar???