É o nossoO sorriso do Tiago perante os números
Estamos quase todos iguais
É o nossoO sorriso do Tiago perante os números
80% acho que é esclarecedor quanto a união da grande maioria dos portistas obviamente há sempre dissidentes mas união é sem dúvida palavra de ordem e transparência também...UNIÃO é a palavra que mais quero ouvir nos próximos tempos dos portistas e aqui também. Quero esquecer muita porcaria que li e ouvi e ver aquilo que nos faz portistas. Garra, honestidade, sede de vitória, exigência e união.
Dar tempo e espaço a esta direção para trabalhar porque apesar de não se poder esquecer o presente, temos de preparar o FCPORTO para o futuro. Acredito que com esta equipa agora eleita podemos voltar a ser a candeia que vai na frente e que os outros querem copiar. Viva o FCPORTO.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Foi a famíliaLobo com 53 votos
Não é a primeira vez que o nosso fórum é significativo de coisas... nada me tira da cabeça que muita da mobilização para a ag de dia 13 partiu daqui e também daquele post do nosso presidente. Também me lembra da possível contratação do coentrao e a revolta que aqui gerou teve continuidade nas redes sociais e acabou por abortar a mesma.Por falar nisso, este fórum foi exatamente o reflexo do que aconteceu nas urnas. Afinal, não era uma bolha, foi a representação perfeita do sentimento de 80% dos portistas votantes.
Um bem haja fórum do Portal dos Dragões.
53 Não Legíveis??21489 AVB
5224 PdC
53 NL
Avança o Record
Obrigado por tudo!Estou muito feliz. Viva o Futebol Clube do Porto!
É preciso ser ninja para conseguir sacar 330 assinaturas que se traduzem em 53 votosNem todos os familiares dele e familiares das pessoas da lista dele votaram nele.
Já tem mais família e amigos que euNuno Lobo teve 53 votos!