Se ainda lhe restar um pingo de dignidade, apresenta já a demissão.
São dois grandes portistas. Que metam o clube à frente das diferenças. Gostava de os ver a todos.Esquece lá isso, amigo. Com o Jorge Costa?
Se o AVB quiser mesmo, eles sentam-se os dois e não têm outro remédio senão dar um abraço.Jorge Costa é um funcionário assim como o Sérgio. O Porto está acima deles. Veremos.
Eh meu desliguem esse modo eleitoral "o lagarto" e isto e aquiloAccionar a tal clausula, se a houver, no dia a seguir à taça de portugal. Postura inqualificável deste indivíduo e tomou-nos a todos por parvos. Agora que PdC vai sair vai passar a ser do Sporting outra vez
Tenho medo é que se abracem e o Jorge Costa dê um murro a cada um.Se o AVB quiser mesmo, eles sentam-se os dois e não têm outro remédio senão dar um abraço.
Assim esperoO Sérgio vai sair em grande vencendo a Taça de Portugal.
Nem se insulte o treinador com os "lagartos" e "volta a ser do Sporting" entre outros disparates.A época não acabou e existe um título para ganhar.
Quanto ao resto que se reúnam no final da época e que seja discutido.
Não façamos disto uma novela sem necessidade.
Não é eleitoralista, foi indecente a postura de SC e não há volta a dar.Eh meu desliguem esse modo eleitoral "o lagarto" e isto e aquilo
Acabou.
AVb é presidente.
Paleios eleitorais acabaram
O SC deve ficar até ao fim. Depois é seguir a vida dele...Se o AVB quiser mesmo, eles sentam-se os dois e não têm outro remédio senão dar um abraço.
Claramente. Mas penso que o tempo do SC acaba no final.da época...Nem se insulte o treinador com os "lagartos" e "volta a ser do Sporting" entre outros disparates.
Parte da incuria do período pré eleitoral também passou por alguns, minoria clara, de adeptos que levaram o emocional ao excesso e a alguma parvoíce.
a mesma acabou, os sócios elegeram novo Presidente com 80% dos votos.
É bom que desça à terra e entenda qual o seu lugar. Isto é o FC Porto, não é o FC Conceição. Ele é apenas mais um entre muitos que venceram na história do clube.O ego deste senhor deve estar bonito.. Percebeu, finalmente, que de trunfo não tem nada.
Dei ouro, porque embora a atitude dele tenha sido estúpida e errada, a última frase é digna de moldura. É com cada merda que se lê neste fórum que eu até fico burroAccionar a tal clausula, se a houver, no dia a seguir à taça de portugal. Postura inqualificável deste indivíduo e tomou-nos a todos por parvos. Agora que PdC vai sair vai passar a ser do Sporting outra vez