Mas quem da candidatura do AVB chamou velho e senil ao presidente em que ele se está a basear?N se pode chamar velho ao presidente mas o Amaral chama o outro de novo.
Mas também não gosto disto do Tiago...aos belhotes dá se um desconto
Mas quem da candidatura do AVB chamou velho e senil ao presidente em que ele se está a basear?N se pode chamar velho ao presidente mas o Amaral chama o outro de novo.
Mas também não gosto disto do Tiago...aos belhotes dá se um desconto
Mas saiu , ou foi levado á porta de saída?Não esperava outra coisa atualmente, mas o Pinto da Costa saiu como um rato, sem uma palavra aos sócios e aos adeptos que tanto lhe deram e perdoaram durante os últimos anos.
O mais certo é não voltar a aparecer no jogo de amanhã e quiça nos próximos tempos. Que fim triste.
Nasceu do amor do Luis Andre com a sua esposaAs dificuldades do FC Porto vinham do fairplay..diz Amaral.
O fairplay nasceu do ar...
Em comentários da NET simplesmente...Mas quem da candidatura do AVB chamou velho e senil ao presidente em que ele se está a basear?
Foi de cabazada!E resultados oficiais? Nada?
Agora vai nascer o Vencedor fruto da minha pica e apanhar a Kika Laranjo pela frente no DragãoNasceu do amor do Luis Andre com a sua esposa
Ela diz que serve melhor que o marido. Mas também é instrutor não éUi, bate umas bolas
Eu sei quem é e não queria. Não tenho dúvidas que ele percebe de facto do mundo dos negócios e é um gênio mas todo o "amor" e "amigos" são comprados... Não tem carisma nenhum e nunca teria possibilidades de vencer eleições sozinho. Com dinheiro, conseguiu esconder os problemas financeiros da gestão do PDC daí ter este protagonismo todo nestas eleiçõesVê uma foto da mulher dele
O problema é o que ainda iremos descobrir...@FCP_Jp não penses que não estamos tristes também por ver Pinto da Costa sair assim. Mas ele criou esta própria saída de cena. Ele ou quem o "obrigou" a avançar para este mandato. Tinha sido perfeito se não se tivesse recandidatado e tivesse apoiado o André.
O marido cobra juros altos, tira sempre 10% ao coito.Ela diz que serve melhor que o marido. Mas também é instrutor não é
Nota se que ja estás cansado Siska…Agora vai nascer Vioória fruto da minha pica e apanhar a Kika Laranjo pela frente no Dragão
Primeira vez que teve oposição, perdeu...Não condeno que não tenha falado hoje..... é compreensível que depois de tantos anos deve ser muito doloroso ser derrotado categoricamente numas eleições.
Não me choca que precise de se recompor e pensar muito bem sobre tudo isto.
Estou cheio da força, mas um bocadinho elétrico e por vezes altam umas letras e o caralh a 4 e a minha mente vagueia e desbundaNota se que ja estás cansado Siska…