No "comício" do Coliseu do Porto.Isso é onde?
Quando a coisa estava controlada, e ainda não sentia necessidade de aparecer ... RATO.
No "comício" do Coliseu do Porto.Isso é onde?
Vê uma foto da mulher deleEle pode ter muito dinheiro mas eu não gostava de ter a vida dele....
Realmente. Estar ali sentado no chãoEle pode ter muito dinheiro mas eu não gostava de ter a vida dele....
Bem precisamos de sócios como ele nos canais inimigos, amigo. Fartinho de mansos a representarem o nosso clube canais do fenfinque. O Guedes é que é bom....A forma como o Tiago Silva defende e difunde AVB faz -me crer que é mais que um simples sócio com opinião e o facto de usar recorrentemente a CMTV para o fazer é não minha opinião de mau gosto e não é boa prática.
Come sozinho?Vê uma foto da mulher dele
Espero que Pinto da Costa em virtude dos resultados, e das mensagens que tem tido aqui na generalidade e nos discursos na sede do André que perceba que os que ainda lhe querem bem e que ainda lhe tem algum respeito afinal estavam deste lado.
Vil. Vergado. Vexame.
Quando percebeste que as coisas estavam cinzentas, desesperado, apareceste em força, entrevistas na Tv, imprensa escrita, microfones... até provocação primária de quem fazia espera a partir do Dragão (!).
Podes-te esconder como quiseres, pelo tempo que quiseres.
Não vais nunca pôr os pés nos gabinetes do Dragão que procuravas invadir.
A vergonha da instrumentalização despudorada da sombra de um grande líder de outrora, ninguém ta tira.
Continuarás... vergado seu escroque de meia-tigela.
O Porto é nosso, o Porto é nosso até morrer !!! 🤍
Foi ao tapete!
E o Diretor de futebolAquilo para os lados da Luz deve estar foda
Presidente e treinador já espetaram 5
Só Há um Porto.@FCP_Jp não penses que não estamos tristes também por ver Pinto da Costa sair assim. Mas ele criou esta própria saída de cena. Ele ou quem o "obrigou" a avançar para este mandato. Tinha sido perfeito se não se tivesse recandidatado e ter apoiado o André.
Mas ele não tinha uma lista?E nao foi ele a dar esse voto…
Deem lhe é com uma pá a ele...ainda estou para ver amanhã o Rodolfo e o Octávio senhor nos livre...Deem uma pá ao Amaral para ele cavar o buraco ou tirem-no dali que já está a dar pena...