Já está dar merda no P1
Desde que PdC fez as pazes com o filho Xaninho .... foi o descalabro do FCP ... uma penaConstruiu uma obra incrivel, deu-nos alegrias que jamais pensavamos viver. Pena que os ultimos anos tenham sido a descambar.
Nao sei se o poder lhe subiu a cabeca ou se se deixou rodear de abutres e foi perdendo o controlo. Mas a ultima imagem que fica é manifestamente ma.
Ha so um Porto!
Espero que ele faça as pazes com o nosso Presidente (AVB) e em breve o possamos ver na tribuna como Presidente honorário a torcer pelo nosso FCP.Mesmo a serio . Ao mesmo tempo sinto um vazio.. como se o presidente tivesse falecido. Acabou , desde que me conheço que sempre admirei este homem , hoje acabou , fim de uma era . Sinal que o tempo não poupa nada nem ninguém, obrigado por tudo Presidente dos presidentes. Obrigado!
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Também... ele que faça como o salgado... eu levo mais para o momento emocional.Não é só isso...
Agora vira tudo ao de cima, tudo o que fizeram as escondidas.
Os portistas estão a cagar-se para essa malta.Já está o badalhoco do tadeia a reescrever a história... no tempo do Jesualdo e do Vítor Pereira, diziam que qualquer um ganhava no Porto... agora já diz que desde o final dos anos 90 que o sucesso do Porto é mais suportado em treinadores...
E ainda há uma semana (mais coisa, menos coisa), estava esta porca a falar em gratidão...
Apareceu onde, esse?Hugo do Batalha SEU CHULOOOOOOO
Dá a mão ao homem seu vendido