Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

• Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

• Sou sócio mas não vou votar

• Não sou sócio

Os resultados só são visíveis após a votação.
29 Agosto 2022
3,777
4,260
OBRIGADO JORGE NUNO PINTO DA COSTA,

Dito isto, estava na hora, infelizmente não saiu no seu tempo mas isso não apaga a história do presidente dos presidentes.

Muito feliz!

• Like
Reações: Portucale
PunkSinatra

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
404
520
40
Suiça
Muito obrigado a todos vocês.
Ganhamos.
Infelizmente há 2 anos tive de ver partir a minha família rumo a Portugal e viver uma situação muito difícil de ver crescer o meu menino longe de mim.
O que me manteve forte a cima de tudo foi o meu amor mais antigo e mais puro.
Hoje recupero o meu orgulho e ninguém mo vai tirar.
Sempre acreditei em nós e que éramos diferentes.
Nunca me senti superior a ninguém mas sempre senti que ser Portista era superior.
Como sempre fui um homem de palavra, amanhã o Nosso Gigante ganha mais dois sócios, e apesar de morar a mais de 2000km do nosso estádio, faço de questão de ser sócio de plenos direitos para nunca mais dizer que o futuro do nosso Clube não está nas minhas mãos.
Obrigado a todos, não sabem o bem que fazem a tanta gente.

Última edição:

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,786
4,881
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Até custa acreditar que isto está a acontecer. Obrigado portistas, o FCP renasce hoje :dragão 💙

A

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
412
769
Peço, por favor, que sejam adultos e parem com as provocações, somos todos portistas, cada um defendeu a sua dama. No final quem ganhou foi a democracia do clube. Apesar de defender o AVB e estar super feliz pelo resultado, espero que todos vocês compreendam que o clube se encontra numa situação difícil e que é preciso contar com todos, e ter todos remar para o mesmo lado. Viva o FCP. Orgulhoso de todos os portistas que foram votar.

K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Sentimento de enorme tranquilidade e confiança no futuro com uma massa associativa destas.

Um dia enorme para o portismo e uma lição de democracia ao país que durante anos nos atirou à cara que eramos os arruaceiros e os antidemocráticos.

1 sócio = 1 voto

Pinto da Costa sai num ato eleitoral que nos deve orgulhar a todos, sai como o maior presidente da história do futebol. Deu-nos tudo, deu-nos imensas alegrias e momentos inesquecíveis. Por culpa própria arrastou-se por demasiado tempo e não soube sair nos momentos certos. Fica para a história, com tudo aquilo que nos deu e com tudo aquilo que também tirou nestes últimos anos. O bom e o mau e felizmente, foram mais anos bons do que maus.

Fica uma lição para o futuro, este FC Porto com uma massa associativa destas, participativa, é imparável. Somos os melhores.

Agora venha o futuro, sem esquecer o passado.

Parabéns, André.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,323
4,536
Ate nisto somos bem diferentes.
Corremos com um presidente que so é o mais titulado do mundo.

Que feito histórico que vitória para a democracia e futebol.

Tou que nem posso! BELISQUEM ME!!!!