Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
OBRIGADO JORGE NUNO PINTO DA COSTA,

Dito isto, estava na hora, infelizmente não saiu no seu tempo mas isso não apaga a história do presidente dos presidentes.

Muito feliz!
 
  • Like
Reações: Portucale
PunkSinatra

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
400
500
39
Suiça
Muito obrigado a todos vocês.
Ganhamos.
Infelizmente há 2 anos tive de ver partir a minha família rumo a Portugal e viver uma situação muito difícil de ver crescer o meu menino longe de mim.
O que me manteve forte a cima de tudo foi o meu amor mais antigo e mais puro.
Hoje recupero o meu orgulho e ninguém mo vai tirar.
Sempre acreditei em nós e que éramos diferentes.
Nunca me senti superior a ninguém mas sempre senti que ser Portista era superior.
Como sempre fui um homem de palavra, amanhã o Nosso Gigante ganha mais dois sócios, e apesar de morar a mais de 2000km do nosso estádio, faço de questão de ser sócio de plenos direitos para nunca mais dizer que o futuro do nosso Clube não está nas minhas mãos.
Obrigado a todos, não sabem o bem que fazem a tanta gente.
 
Última edição:
A

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
403
747
Peço, por favor, que sejam adultos e parem com as provocações, somos todos portistas, cada um defendeu a sua dama. No final quem ganhou foi a democracia do clube. Apesar de defender o AVB e estar super feliz pelo resultado, espero que todos vocês compreendam que o clube se encontra numa situação difícil e que é preciso contar com todos, e ter todos remar para o mesmo lado. Viva o FCP. Orgulhoso de todos os portistas que foram votar.
 
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Sentimento de enorme tranquilidade e confiança no futuro com uma massa associativa destas.

Um dia enorme para o portismo e uma lição de democracia ao país que durante anos nos atirou à cara que eramos os arruaceiros e os antidemocráticos.

1 sócio = 1 voto

Pinto da Costa sai num ato eleitoral que nos deve orgulhar a todos, sai como o maior presidente da história do futebol. Deu-nos tudo, deu-nos imensas alegrias e momentos inesquecíveis. Por culpa própria arrastou-se por demasiado tempo e não soube sair nos momentos certos. Fica para a história, com tudo aquilo que nos deu e com tudo aquilo que também tirou nestes últimos anos. O bom e o mau e felizmente, foram mais anos bons do que maus.

Fica uma lição para o futuro, este FC Porto com uma massa associativa destas, participativa, é imparável. Somos os melhores.

Agora venha o futuro, sem esquecer o passado.

Parabéns, André.

 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Ate nisto somos bem diferentes.
Corremos com um presidente que so é o mais titulado do mundo.


Que feito histórico que vitória para a democracia e futebol.

Tou que nem posso! BELISQUEM ME!!!!