FC Porto - Notícias - Pinto da Costa reeleito presidente do FC Porto
Lista A venceu as eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto no quadriénio 2020/2024
www.fcporto.pt
Fogo estou mesmo feliz... ganhamos o clube e a melhor vitória de sempre...Espero que o André demonstre altivez e que perdoe Jnpc e tente unir este clube. Apesar da canalhice que lhe fizeram.. Porque daqui para a frente, os maiores inimigos vestem de preto como ainda se viu no jogo de hoje do slm. Eu não estava nervoso porque a maior parte dos meus amigos sócios falavam em mudança. Isso sentia-se. E quando vi o desespero e o chorrilho de mentiras e promessas de última hora de jnpc tive a certeza que algo se passaria. Esperemos que daqui para a frente as coisas se alinhem novamente e que eu possa voltar a ter gosto em ver o meu clube jogar.
Precisa de limpeza. Só a gata da Estela é que se safa!O PORTO CANAL ESTÁ A PASSAR DECLARAÇOES DO DIA INTEIRO, OUTRA VEZ!!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Que cheiro a chanel n. 5 e a versace.Já se festeja na sala onde está o AVB.
O porto canal se calhar deve dar.O clube que anuncie esta merda
Ainda o vamos ver a chorar abraçado ao André depois de um título nacional ou até internacional, vais ver....Com tudo o que fez e disse, até parece que ele próprio queria o AVB como presidente. E ajudou a 'matar' possíveis candidatos, como Khoeler, Oliveira e Baía...
Venha a laranjo caralho que eu como!
eu avisei, não deve andar muito longe disto segundo as minhas infoAcredito que andará à volta disto:
AVB - 65%
PC - 35%
NL - rondará os O qualquer coisa
Ainda usam 3310 não tem netNo Porto Canal ainda ninguém sabe quem ganhou...