Podemos fazer outsource disso?Quem aceitava comer a Tânia a troca da vitória do AVB?
Podemos fazer outsource disso?Quem aceitava comer a Tânia a troca da vitória do AVB?
Há aqui muitos que mesmo sem a vitória do AVB iam lá.Quem aceitava comer a Tânia a troca da vitória do AVB?
Lobo mau? Quem o ouve a falar diz mais que é carneiro.AVB e lobo mau vão fazer geringonça
A tania com a vodka é o mesmo que pdc com a direção do porto.A tania tem que largar a vodka ahahah
Eu pagava ao Zezé camarinha para a comer!Ficava mal comida... mas se tivesse que ser.
É mesmo preciso?Quem aceitava comer a Tânia a troca da vitória do AVB?
Alameda.Como é que se chama o centro comercial junto ao dragão ?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Mas sabes de antemão que se ela soprar o balão a probabilidade de ele cair de podre é enorme certo?Ficava mal comida... mas se tivesse que ser.
Pinto da Costa allez!Quem aceitava comer a Tânia a troca da vitória do AVB?
E este a ver o que os outros vêem na cmtv em vez do Andebol!Depois do Benídio, eis que aparece o Hélder aka Rosa Mota do Dragão.
A vitória vai sorrir ao AVB são as primeiras impressões
Para além do Otilous,quem mais?Há aqui muitos que mesmo sem a vitória do AVB iam lá.
Por aqui já tenho o setup pronto, podem começar a contar faz favor...
Vocês nunca comeram uma gorda ou feia?Quem aceitava comer a Tânia a troca da vitória do AVB?
Esta gente se trocasse a cabeça com um burro, o burro ficaria a perder.
Não tenho duvida... mas eram apenas 20 segundos!Mas sabes de antemão que se ela soprar o balão a probabilidade de ele cair de podre é enorme certo?
Esse também é Bi-dente?Já tenho resultados em percentagem do vencedor mas não posso divulgar porque quem me transmitiu proibiu-me de divulgar antes dele, se dissesse ele fazia-me um bruxedo. Daqui a minutos ele divulga na Darknet - quem sabe ir lá porreiro, quem não sabe que estudasse.
Visualizar anexo 26943