Alerta CM:
Votos feitos com esferográfica preta vão ser anulados.
A única cor permitida era azul.
Votos feitos com esferográfica preta vão ser anulados.
A única cor permitida era azul.
Nunca percebi a malta que come a parecer que está de forquilha e serra. Que barulheira.Ouve e ri-te à gargalhada
Madeira ja tas gago (3x o mesmo post) com os nervos...como te perceboCoitada! Deve ter sido criticada pelas declarações que fez.... Deve deve
Que foi?Foda-se que me vai dar uma coisa má.
Puta que pariu, eu tou aqui tou a ir ao hospital pedir para me meterem a soro.Foda-se que me vai dar uma coisa má.
Onde é que já se viu uma integrante da lista A apoiar a lista A. Nunca antes visto...Marta Massada reafirma apoio a Pinto da Costa
"Hoje é um dia de Portismo. Hoje o dia é do FCP. O meu voto, o meu apoio é inequívoco. Ao presidente Jorge Nuno Pinto da Costa", escreveu Marta Massada, na rede social Instagram
Eu também teria votado nele em 2020.Se mudasse alguma coisa na minha relação com este clube era o voto que dei a esse gajo em 2020
Preferia rasgar o boletim a meio
Atão, homem?Foda-se que me vai dar uma coisa má.
Como te entendo...estou igual...Foda-se que me vai dar uma coisa má.
Até saírem os resultados...Atão, homem?
Tanto guito e foram meter uma IA manhosa minha nossa senhora lool..gajo com 30 euros faz melhor que istoOuve e ri-te à gargalhada
Esta porra está a prender. Pensei que não estava publicado.Madeira ja tas gago (3x o mesmo post) com os nervos...como te percebo