Fds até me cuspi todoQue ansiedade...
Portal, TV, TV, portal ..
A cadela se quiser que cague em casa!!!
O mesmo fazem os donos, fdx...
Já foi de manhã, agora não há condições pesimculogicas...
Fds até me cuspi todoQue ansiedade...
a mim interessa-me pq sou feio eu só ia pra esses meets para aparecer e mostrar que me visto melhor que o EdgarOh, isso do feio é subjetivo e não interessa para se discutir futebol. Se fosse para nos candidatarmos ao modeling masculino....
Para o presidente cadastro é cv.Surreal como uma Sandra Madureira e um Fernando Saul não só não foram expulsos de sócios como ainda conseguem ir votar.
Não estás sozinho, já somos 2 nesse estado de espírito...Esperançoso e nervoso mas pouco confiante. Sou um pessimista por natureza.
Vim ao Dragão receber a última comissão e não deixei de me emocionar 🥹Olha o Theodoro.
Foste descoberto.
Então?Esperançoso e nervoso mas pouco confiante. Sou um pessimista por natureza.
em que canal estas a ver? há bocado disseram que o girão e o bb tavam a falar na sicn mas agr esta lá o milhazes ahahQue ansiedade...
Vocês sao malucos...isto é à pele...e ja é muito bom. Quanto mais afluência, melhor indicador.Se quiserem fazer um entretenimento de "palpites" ou meu é o de que:
AVB terá o dobro dos votos de PdC.
É preciso esperar que voltem a existir eleições onde impere o espririto e vontade de mudança. Estes numeros são reflexo disso.Esperemos um dia chegar a esses números para confirmar. Seria excelente.
Esse Saul dá-me vómitos. Ainda consegue ser pior que a Macaca.Surreal como uma Sandra Madureira e um Fernando Saul não só não foram expulsos de sócios como ainda conseguem ir votar.
Sabes responder?Para ser sincero, não gosto.
Preferia alugar a penthouse de um hotel e organizarmos uma orgia com muito álcool e muitas drogas para assinalar a data.
Bom sinalVotei e sai há uns minutos e assim a olho diria que do pessoal que ainda tá nas filas pode chegar aos 30 mil.
Quem estava à espera de intimidaçao... Parece um sunset no Algarve. Tudo descontraído
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk