O balofo com a lenga lenga do PC
Que triste
Que triste
Não é muito democrático... mas suponho que a ideia original seja uma espécie de protecção contra alguma espécie de ataques adversários, ou de pessoas com segundas intenções...Pois, devia ter perguntado recorde de votantes e não de votos.
É uma aberração 1 pessoa poder valer mais do que 1 voto.
Passou os limites do normal.Isso sao coisas que não me chocam acho normal. Eu tbm não vou para os jornais dizer mal do meu patrão era despedido na hora, e preciso do meu emprego
Chama-lh€€€ lavag€€€mBernardino Barros que desilusão que lavagem cerebral levou na cabeça...
Mas o homem têm 86 anos, não podemos levar a mal assim como devemos votar nele mais 4 anos para sair de lá com 90!Alguém que diga ao Bernardino que o presidente praticamente chamou cão ao AVB.
Conta...Bernardino Barros na SIC a levar um baile do Tiago Girão
São uns palhaços, todos elesTem que haver personas non gratas depois disto. É muito grave. este babuíno Barros é uma delas.
"Foram só uns encontrões, até entre apoiantes do Pinto""Não vi agressões . .. só uma!! Não foi tão grave qt isso!" Pqp... Ao k chegaste Bernardino! Os teus conterrâneos transmontanos coram de vergonha aqui ao meu lado!
Também disse que baixamos o passivo lolA dizer que não viu agressões e que a culpa foi de quem filmou na ag
fico sempre na duvida se é lavagem, se é desonestidadeBernardino Barros que desilusão que lavagem cerebral levou na cabeça...
Que corra tudo pelo melhor e que a mudança comece hoje.E depois ainda se estenderá até quando acabar a fila. Pode ser às 21h ou 22h.
A imagem de marca da campanha dele foi defender o PC e atacar o AVB!Nem sei se o Lobo votou na lista C!