Palavras muito sonsas do nosso futuro ex-treinador.
O SC tem que ser correto com os socios do clube que lhe paga o ordenado.O Sérgio tem é de cumprir a função, que é para isso que lhe pagam. Mesmo se não gostar de quem ganhe, tem de ser competente.
Está desgastado e acaba por viver as narrativas desta administração.O SC tem que ser correto com os socios do clube que lhe paga o ordenado.
Devia ser o minimo exigível.
Infelizmente, enveredou por andar a tentar fazer os socios do FCP de parvos.
Hoje, se fosse Homem, admitia o que tinha feito face ao que tinha dito.
Mas o que fez? Inventou..
Cada dia que passa, conhecemos melhor o nao caracter de SC.
Decisão de unica de SC..Está desgastado e acaba por viver as narrativas desta administração.
ConcordoDecisão de unica de SC..
Em vez de sair em com honra, é outro que se perdeu completamente.
Teve muito mal neste processo eleitoral...Aconteça o que acontecer vais sair pela porta pequena
Substimaste os sócios..
O filho é só o nosso melhor jogador.Este treinador miserável ainda aproveitou os últimos cartuchos do PdC pra "mamar" mais uns milhões pra ele e pró filho
que mamou 20% do seu futuro passeO filho é só o nosso melhor jogador.
Mas isso não é culpa dele.que mamou 20% do seu futuro passe
Tão ladrão é quem rouba como quem deixa roubar ... Gente séria não alinhava em contratos a 2 dias das eleições, o que foi o caso do SC e do filho mamõesMas isso não é culpa dele.
Não concordando com o que fizeram, acho fácil falar quando não somos nós com ligações pessoais muito fortes com muitos anos.Tão ladrão é quem rouba como quem deixa roubar ... Gente séria não alinhava em contratos a 2 dias das eleições, o que foi o caso do SC e do filho mamões
Por mim ... ia prá rua no dia de tomada de posse do AVBNão concordando com o que fizeram, acho fácil falar quando não somos nós com ligações pessoais muito fortes com muitos anos.
Mas vamos ver o que vai acontecer no futuro. Por mim continuava a ser o treinador mas percebo e sei que isso seja uma opinião muito pouco popular.