Criada pelo Pedro Barbosa da Wise PiratesAinda disseram que foi divulgado pelo Football Leaks (Rui Pinto), quando na verdade foi divulgado por uma tal de FC Porto Leaks!
Muito lindo o @Portal dos Dragões dar palco a esse anormal!!
Criada pelo Pedro Barbosa da Wise PiratesAinda disseram que foi divulgado pelo Football Leaks (Rui Pinto), quando na verdade foi divulgado por uma tal de FC Porto Leaks!
É só puxar atrás na CMTV ou Porto Canal para as 15h23.se disse uma merda dessas eu só espero é que se a lista B ganhar que deite tudo cá para fora é da gestão criminosa que andou PdC a fazer e que seja responsabilizado até ao ultimo cêntimo
Entrem pelo lado do museu. Tem muito menos fila.Um colega meu disse que já está há 3h na fila! Está assim tão lento? MT difícil fecharem as urnas às 20h
Temos q votar. Ninguém pode facilitar.O discurso do presidente pareceu me um claro discurso de derrota
Mas não deixem de levantar o cu do sofá
VOTAR
Fdx e eu que seguia essa página quando tinha facebook.
Esse faz justiça ao nome, já bebeu uns copos e já está a alucinar.
Só é crime estares em Amesterdão e beberes isso. Tanto pub porreiro com craft beer por essas bandas.Nao sei como meter fotos aqui mas....
...Estou em Amsterdao, a beber uma pint de Pilsnerll Urquell, a ver a transmissao da CM na TV, a ver EPL no Ipad e a fazer F5 aqui no site todos os minutos...
Gostava de estar no Dragao
Passar a viver a sua vida como adepto mas depois de ser escrutinado judicialmente o que andou a fazer estes ultimos anos... E sofrer as consequencias ele e as sanguessugas se assim se comprovarO ideal seria que soubesse perder.
Passar o testemunho mais rapidamente possível. Aceitar a derrota, felicitar o vencedor e seguir em frente. Passar a viver o clube como todos nós sócios e adeptos.
Mas o que me parece é que vai fazer a sua birrinha. Acabou de dizer coisas inenarráveis como dizer que ia provar que o André tentou influenciar negativamente os resultados das equipas do FC Porto.
Aceitava a sair a bem e ainda recebia as homenagens merecidas por tudo que deu ao clube.
Assim é triste, mas o clube tem de seguir em frente.
Esse senhor é um autêntico anormal
Não quero acreditar que PC se estivesse a referir a tal áudio! Só mesmo por desespero!Mostra que não vi...
a CMTV é das piores coisas que existem em Portugal.Ainda disseram que foi divulgado pelo Football Leaks (Rui Pinto), quando na verdade foi divulgado por uma tal de FC Porto Leaks!
Até dá vómitosUm áudio de merda que circulou ontem por aí com o André a falar em inglês com um tipo chamado James para que o FC Porto fosse prejudicado nos jogos da equipa principal. Uma merda completamente mal feita com um som de fundo padronizado, um template, a imitar o som de fundo de um restaurante e a voz do André gerada por inteligência artificial.
Uma cena mal feita e fake que circulou ontem à noite numa tentativa desesperada de influenciar a votação.
Que grande postalFdx e eu que seguia essa página quando tinha facebook.
Que tanso.
Não. Esteve a Tânia Laranjo a dizer que não dava para atestar a autenticidade do áudio e que podia ter surgido da football leaks.ao menos dizem que acham que é falso?
Ver este artista na tribuna presidencial é das coisas que mais me enojou de ver nos últimos tempos. E chamar artista estou a ser simpático porque a vontade era chamar outra coisa.
Foda-se mas quem é que cai nesta merda? Tirem-me deste filme.
Epá não percam tempo com isso.