Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,004
Vitor baía a culpar as eleições pelos maus resultados.. oh pqp..
Pena que esse ser, não se olhe ao espelho e se culpe a ele pelo estado vergonhoso das contas do clube. Em sentido contrário devem estar as contas dele (carregadas de guito), isto depois de ter ficado teso e ter perdido tudo pela tamanha burrice do mesmo.

Como é que está personagem que nem sequer saber gerir a sua vida financeira, pode gerir um clube?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,226
10,173
38
Londres
Que essa mudança também seja para o pessoal que quer ser sócio mas que não seja apenas para pagar quotas. Descobri esta semana sobre essa modalidade de sócio correspondente e sinceramente quem está longe do Dragão devia ter outros direitos outros benefícios ao ser sócio.
Eu se Deus e os portistas quiseram para a semana vou ser sócio correspondente e vou inscrever o meu filho de 7 anos também 🙏🏿.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,424
14,000
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pelas imagens que tenho visto, a causa da grande fila, no exterior, tem a ver com o pouco número de seguranças e entradas de controlo que dão acesso à "Praceta" envolvente do estádio.
Sim, até porque mais para trás as pessoas estão organizadas em duas filas, mas na zona de entrada á 5 filas que chegam perfeitamente antes do encaminhamento para as 4 portas.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,956
15,368
AVB anuncia o programa para o resto do dia:

"Vamos esperar pelos resultados na sede de campanha, que estará condicionada a membros da lista e comunicação social. Mas temos uma fan zone ao lado da nossa sede para os adeptos. A nossa intenção é fazer ali um discurso e, em caso de vitória, virmos aqui para o Dragão, para a zona que nos está atribuída."
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,766
17,352
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu se Deus e os portistas quiseram para a semana vou ser sócio correspondente e vou inscrever o meu filho de 7 anos também 🙏🏿.
Parabéns pela decisão! 👏🏻 👏🏻
Também já iniciei o processo para me tornar sócio. Estou aguardar o contato, que deverá ser já na segunda-feira cumprindo as 48h úteis que me foram indicadas.