Como está o tempo agora? Parou de chover?
Pena que esse ser, não se olhe ao espelho e se culpe a ele pelo estado vergonhoso das contas do clube. Em sentido contrário devem estar as contas dele (carregadas de guito), isto depois de ter ficado teso e ter perdido tudo pela tamanha burrice do mesmo.Vitor baía a culpar as eleições pelos maus resultados.. oh pqp..
É só ouvir a conferência de imprensa do SC, as intervenções do JK, do Vitor baía e encontras a cartilha do dia de hoje. "Vencemos mais do que os nossos adversários juntos"Fdx, desta acho que ainda ninguém se tinha lembrado.
Co a breca...
Eu se Deus e os portistas quiseram para a semana vou ser sócio correspondente e vou inscrever o meu filho de 7 anos também .Que essa mudança também seja para o pessoal que quer ser sócio mas que não seja apenas para pagar quotas. Descobri esta semana sobre essa modalidade de sócio correspondente e sinceramente quem está longe do Dragão devia ter outros direitos outros benefícios ao ser sócio.
Agora está sol.Como está o tempo agora? Parou de chover?
Sim, até porque mais para trás as pessoas estão organizadas em duas filas, mas na zona de entrada á 5 filas que chegam perfeitamente antes do encaminhamento para as 4 portas.Pelas imagens que tenho visto, a causa da grande fila, no exterior, tem a ver com o pouco número de seguranças e entradas de controlo que dão acesso à "Praceta" envolvente do estádio.
Espero que concorra ele, o Oliveira e o Baia também se junte .....um circo precisa de mais que 1 palhaçoE porque nao em 2032 já???
Ele e muitos que andam lá a chular o clube.Que vá trabalhar, a sério...
Esta gente consegue rivalizar com os cartilheiros do regime.É só ouvir a conferência de imprensa do SC, as intervenções do JK, do Vitor baía e encontras a cartilha do dia de hoje. "Vencemos mais do que os nossos adversários juntos"
Parabéns pela decisão!Eu se Deus e os portistas quiseram para a semana vou ser sócio correspondente e vou inscrever o meu filho de 7 anos também .
Com a carreira que teve, não pode ser treinador de guarda-redes?Se AVB ganha quero ver como é que o senhor Baía reestrutura a sua própria dívida!
Até nisso já deve ter o Helton a frenteCom a carreira que teve, não pode ser treinador de guarda-redes?
Como pode dar as últimas se nem deu as primeiras?Nuno lobo a dar as últimas..
Vai varrer as ruas com a sua vassouraSe AVB ganha quero ver como é que o senhor Baía reestrutura a sua própria dívida!
Da para ver o nível intelectual e de inteligência que grassa na nossa Sad...Vitor baía a culpar as eleições pelos maus resultados.. oh pqp..