Só para a comunicação socialAlguém sabe a sede do AVB estará aberta para quem quiser ir para lá saber resultados?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Só para a comunicação socialAlguém sabe a sede do AVB estará aberta para quem quiser ir para lá saber resultados?
Uma pergunta , alguém pode impugnar os resultados por suspeita de fraude ? Ou por exemplo exigir recontagem? A título de curiosidade, Como se processam estes casos? É que prevejo que o anúncio dos resultados sejam quais forem levará a momentos de elevada tensão e não serão facilmente aceitesSó com falcatrua.
Para público só após os resultados finais (entrada limitada).Alguém sabe a sede do AVB estará aberta para quem quiser ir para lá saber resultados?
Segundo a programação, vão estar vários blocos do dia a acompanhar: https://portocanal.sapo.pt/programacao/2024-04-27O Porto Canal vai acompanhar os resultados em direto?
Um gajo vai ficar em casa a fazer refresh?
Até porque se houver falcatrua, seja qual for, será o nome do FC Porto que ficará irremediavelmente manchado e nunca mais o presidente eleito teria paz. Para além do gozo que levaríamos dos rivais.Para estas eleições, para além da vitória do AVB, só peço mais uma coisa: que sejam eleições democráticas, limpas, sem incidentes, que seja uma manifestação massiva do amor dos adeptos ao clube, que ocorra tudo dentro da normalidade que um ato desta importância exige. Por favor, senhores organizadores e fiscalizadores do ato: não manchem o nome do clube.
O Espaço não dá para tanta gente. Deve ser só para a candidatura e CS. A malta fica à porta a apoiar...Alguém sabe a sede do AVB estará aberta para quem quiser ir para lá saber resultados?
a menina Estela, que é uma elegância, vai certamente anunciar os votos por entre uma tosse e outra...O Porto Canal vai acompanhar os resultados em direto?
Acredito que as televisões vão estar lá o dia todo e a Transmitir imagens em direto o dia todo. Então a CMTV amanhã vai bater o record de alertasO Porto Canal vai acompanhar os resultados em direto?
Algum forista abastado podia ceder as suas instalações para convívio.Acredito que as televisões vão estar lá o dia todo e a Transmitir imagens em direto o dia todo. Então a CMTV amanhã vai bater o record de alertas
parece que já estou a ver... antes do meu anuncio de vitória a CMVM a anunciar em grande destaque "Pinto... who else?"Acredito que as televisões vão estar lá o dia todo e a Transmitir imagens em direto o dia todo. Então a CMTV amanhã vai bater o record de alertas
2Malta quantos boletins temos de preencher amanhã?
Não ta facil.Tou nervoso fdx.
Arranjei me um xanax