Espero que não arranje boleia entãoTenho um conhecido que queria ir , e disse que tava indeciso mas que secalhar dava última oportunidade ao pdc
Sendo assim só lhe disse : vai a pé
Se for a magia que ele tem dado à equipa de futebol, não, por favor, NÃO.
Nas últimas teve à volta dos 5000, mas amanhã haverá uma maior mobilização. Está tudo a lutar para não perder o pão.Na minha análise se votarem 30 000 sócios, o André ganha, porque pelo que vimos no Pav. Rosa Mota/SBA (com pelo menos 5000 pessoas com capacidade de voto) e pela dinamica da campanha é possivel ultrapassar que o André ultrapasse os 15 000 votos. Penso que quem consegue levar 5000 ao Arena SB também consegue mobilizar 3x esse numero. Pinto da Costa deve ter garantido 2000 da claque + 6 centenas de ex jogadores, comentadores e funcionarios + cerca de 5000 sócios que costumam votar nele. Pinto da costa quanto a mim não vai chegar aos 10 000 votos. Haverá uns 1000 votos nulos, brancos e de amuados.
Se o AVB chegar aos 15000 votos ganha de certeza. Mas até acredito em mais.
Portanto o segredo é a mobilização total de amigos e familiares para votar AVB. E ao mesmo tempo olho aberto para evitar fraudes.
O pessoal no pavilhão estará mais atento ao telemóvel a ver as notícias para acompanhar os resultados.Vou votar cedinho mas depois volto para a zona do estádio porque há andebol
A ver se me distraio das horas de contagens e afins
Mais do que uma eleição, estamos perante uma operação de resgate do Futebol Clube do Porto.
Não estavam 5000 sócios no Rosa Mota...Na minha análise se votarem 30 000 sócios, o André ganha, porque pelo que vimos no Pav. Rosa Mota/SBA (com pelo menos 5000 pessoas com capacidade de voto) e pela dinamica da campanha é possivel ultrapassar que o André ultrapasse os 15 000 votos. Penso que quem consegue levar 5000 ao Arena SB também consegue mobilizar 3x esse numero. Pinto da Costa deve ter garantido 2000 da claque + 6 centenas de ex jogadores, comentadores e funcionarios + cerca de 5000 sócios que costumam votar nele. Pinto da costa quanto a mim não vai chegar aos 10 000 votos. Haverá uns 1000 votos nulos, brancos e de amuados.
Portanto o segredo é a mobilização total de amigos e familiares para votar AVB. E ao mesmo tempo olho aberto para evitar fraudes.
Caso vença vou para a rua festejar. E percorrer a cidade a buzinar e festejar a liberdade e a queda da ditadura no nosso clube.Vamos André!
Amanhã onde é que a malta se vai juntar?
Na minha análise se votarem 30 000 sócios, o André ganha, porque pelo que vimos no Pav. Rosa Mota/SBA (com pelo menos 5000 pessoas com capacidade de voto) e pela dinamica da campanha é possivel ultrapassar que o André ultrapasse os 15 000 votos. Penso que quem consegue levar 5000 ao Arena SB também consegue mobilizar 3x esse numero. Pinto da Costa deve ter garantido 2000 da claque + 6 centenas de ex jogadores, comentadores e funcionarios + cerca de 5000 sócios que costumam votar nele. Pinto da costa quanto a mim não vai chegar aos 10 000 votos. Haverá uns 1000 votos nulos, brancos e de amuados.
O número de votantes deve ficar pelos 20k , e devido aos apoios que mencionas ao PDC acredito que será mesmo mto renhido até ao último voto. ( não acredito que os SD tenham tantos sócios do clube )Espero que haja seriedade na contagem dos votos. Mas concordo ctg, quanto maior número de votantes maior será a chance de AvB ganhar.Na minha análise se votarem 30 000 sócios, o André ganha, porque pelo que vimos no Pav. Rosa Mota/SBA (com pelo menos 5000 pessoas com capacidade de voto) e pela dinamica da campanha é possivel ultrapassar que o André ultrapasse os 15 000 votos. Penso que quem consegue levar 5000 ao Arena SB também consegue mobilizar 3x esse numero. Pinto da Costa deve ter garantido 2000 da claque + 6 centenas de ex jogadores, comentadores e funcionarios + cerca de 5000 sócios que costumam votar nele. Pinto da costa quanto a mim não vai chegar aos 10 000 votos. Haverá uns 1000 votos nulos, brancos e de amuados.
Vais correr nu nos Aliados?Caso vença vou para a rua festejar. E percorrer a cidade a buzinar e festejar a liberdade e a queda da ditadura no nosso clube.
Em cada esquina um amigo!Convenci mais 1 e enchi o carro