Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,474
4,304
Eu logo vi que academia do PDC era para vender sonhos, até porque acho que não temos capacidade financeira para tal.

A academia do AVB apesar de inferior é muito mais realista tendo em conta os custos.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Temos um presidente que mente com quantos dentes tem e o treinadorzeco ainda o apoia.
O sc é tudo menos Portista, nao me fod@m.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Isto é inacreditável.
Tentam acelerar a academia para encher os bolsos a alguém. Isto meus amigos é caso de polícia.
 
  • Like
Reações: Emanujor

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,835
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aqui vai nascer a AcadeMaia do Porto

Nao é Academia. Anda tudo a fazer confusão 🤔🤔🤔
 
  • Haha
Reações: Emanujor

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Não percebo a posição do Sérgio. Também acaba por ser prejudicado indiretamente no trabalho e resultados mas no final parece que também gosta desta situação.
O treinador é conivente com as mentiras GRAVES desta direção.
Que não diga a ninguém que gosta do clube, porque isso é mentira.
 
  • Like
Reações: Rio Douro

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,531
O bernardo ribeiro a regozijar-se por, alegadamente, ter razão na notícia do fair play financeiro foi uma cena ridícula. Senti ali todo o ódio que tem pelo FCPorto. Estamos na iminência de Sabado e Domingo continuarmos a ver este tipo de episódios.
Claramente.

Essa é, aliás, a minha maior preocupação.

Não é no dia seguinte à nova gerência (espero eu) tomar posse, que ao começar a abrir as gavetas..aquela merd* seja cavalo de Tróia atrás de cavalo (e isto sem irem ainda à cave e aos pisos inferiores..isso, suspeito, só com tempo e muita investigação).

Ou chegarem à conclusão que para cumprirem as obrigações básicas do clube como salários e outras despesas, seja preciso uma injeção de dinheiro valente

Ou que o clube esteja em risco de falhar uma ida às competições europeias num futuro próximo.

Não.

O que me preocupa é saber o que um gajo qualquer numa tv vai passar a dizer.

Nem durmo com essa preocupação.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,707
9,414
Foi um favor que o presidente fez ao amigo Sérgio.
Pk depois de uma época em que está a lutar para ficar com o 3 lugar, acho que só na China o queriam para treinador.
E assim anda o nosso clube e seus comilões.
Favores e amigos de braço dado.
Quero lá saber se eles batem com a mão no peito.
 
  • Like
Reações: Emanujor
Estado
Não está aberto para novas respostas.