E Manter o número de antiguidade e ajudar o AVB a vencer as eleiçõesNão,é da minha esposa que deixou desde que a nossa filha nasceu,mas a expectativa também é voltar ter Lugar Anual
E Manter o número de antiguidade e ajudar o AVB a vencer as eleiçõesNão,é da minha esposa que deixou desde que a nossa filha nasceu,mas a expectativa também é voltar ter Lugar Anual
"A mim disseram-me que sim"É de mim ou o Portal dos Dragões inclina com as suas notícias a favor da lista A ?
Bingo!E ficaria extremamente admirado se SC não tornar o seu apoio claro e explícito ao PdC até lá.
Isto é ser dissimulado com os adeptos. É pura falta de respeito por todos nós.Pinto da Costa e a multa da UEFA: "É uma possibilidade, mas até agora, nada recebemos"
Declarações de Pinto da Costa na entrevista ao Porto Canal, transmitida esta quinta-feirawww.ojogo.pt
"É uma possibilidade, mas até agora, nada recebemos"
afinal…
A minha também deixou, e não dava para recuperar a minha e a dela para desgosto da esposa.Não,é da minha esposa que deixou desde que a nossa filha nasceu,mas a expectativa também é voltar ter Lugar Anual
Claro,felizmente conseguimos fazer este esforço sem comprometer orçamento familiar.A minha também deixou, e não dava para recuperar a minha e a dela para desgosto da esposa.
Hoje foi o que o JNPDC mais fez. Faltar ao respeito. Incluindo a ele próprio.Isto é ser dissimulado com os adeptos. É pura falta de respeito por todos nós.
Daqui foi 1.084 € para votar AVBnão foi único
Mais um... Palmas para este pessoal
rumo á mudança #avb2024
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
não foi único
Tanto sacrifício para votar AVB (FCPORTO) que pode sequer nem ver este dinheiro, será que ainda estará lá quando tomar posse??Daqui foi 1.084 € para votar AVB
Este é daqueles momentos que acredito que daqui a uns 20 ou mais anos vou lembrar e poder dizer para a minha consciência que “estive lá”. Foi pelo nosso FC Porto, não foi pelo AVB por muito que o apoie.Tanto sacrifício para votar AVB (FCPORTO) que pode sequer nem ver este dinheiro, será que ainda estará lá quando tomar posse??
Parabéns pelo sacrifico!
Sou um deles... Está bom...O Bruno Garcia está a promover um podcast pró AVB basicamente esta noite, estão mais de 350 pessoas a ouvir no twitter e 1k no youtube neste momento