Veremos, a verdade é que acredito que seja o treinador do AVB de qualquer forma. Eu quero é saber quanto ficou a ganhar...mais?Eu já não acredito nele nem um pouco.
Veremos, a verdade é que acredito que seja o treinador do AVB de qualquer forma. Eu quero é saber quanto ficou a ganhar...mais?Eu já não acredito nele nem um pouco.
Nós precisamos de pedir para pagar salários.Se calhar sim, se calhar não...
Esta época por exemplo tinhamos vencido mais se o Otávio não tivesse saido...o Serjão fez birra e foi a época miserável que foi...
Essas só precisas de instrumentos para as multiplicar, ou uma pauta e um lápisMusicais é tranquilo.
Mas época foi má pela teimosia dele, pois não quis mudar, quis transformar atletas naquilo que não são. A culpa maior é dele..Se calhar sim, se calhar não...
Esta época por exemplo tinhamos vencido mais se o Otávio não tivesse saido...o Serjão fez birra e foi a época miserável que foi...
Seria ainda mais ridículo...se calhar foi só para ganhar o prêmio de assinatura...estou eu a pensar.O Portismo do Serjão é a tal divida que tem ao Presidente que ainda ninguém sabe o que se passou...depois de pdc bazar, o homem baza com ele...
A dívida é a mesma que se tem a uma figura quasi-paterna.O Portismo do Serjão é a tal divida que tem ao Presidente que ainda ninguém sabe o que se passou...depois de pdc bazar, o homem baza com ele...
Dá.Dá para fazer isso com notas?
Não me surpreende que tenha sido aumentado. Alguém que já ganhava acima do que merecia.Veremos, a verdade é que acredito que seja o treinador do AVB de qualquer forma. Eu quero é saber quanto ficou a ganhar...mais?
Não me parece. Alinhava mais por uma publicação super inteligente nas redes sociais. O André agora só tem que deixar arder. Isto bateu no fundo.Não seria expectável mais comentários públicos por parte do André mas tendo em conta os sucessivos ataques e surpresas criadas pelo ainda Presidente do Porto, poderá surgir uma reação nas próximas horas.
Em relação a segunda frase para mim é discutível. Agora, não merecia ganhar mais de certeza absoluta.Não me surpreende que tenha sido aumentado. Alguém que já ganhava acima do que merecia.
Segundo o que li depois em itália o Pinho entrou em cena quando eles demoraram muito a negociar o salário...eles ofereceram um salário de 1.3M ao Taremi e depois 1.5M...ele e o agente falaram com o Pinho para ver se sacava mais uns trocos...epa por favor, até o Baía confirmou que ele ia para o Milan.
só não foi por causa da interferência do Pinho, soube-se disto tudo.
Só isso?! O Futre também tem uma divida e olha o que andou a fazer...A dívida é a mesma que se tem a uma figura quasi-paterna.
Um adolescente orfão veio para o FC Porto fazer-se homem.
o que os italianos dizem é que o Pinho entrou em cena a pedir comissões para ele e estragou o negócioSegundo o que li depois em itália o Pinho entrou em cena quando eles demoraram muito a negociar o salário...eles ofereceram um salário de 1.3M ao Taremi e depois 1.5M...ele e o agente falaram com o Pinho para ver se sacava mais uns trocos...
Até porque o agente do Taremi queria uma transfência à força...ele andou a oferecer o jogador ao United, ao Milan, ao Inter...e todos rejeitaram até que o Milan resolveu fazer proposta...
Ao nível do andamento, dá-te por feliz se existir transição.Preparam-se para uma transição com queimada de papeis e desaparecimento de papeis... Cheira-me que a transição não vai ser nada bonita
Isso foi inicialmente...depois o Marzio e outro men da Gazzeta vieram dizer que o problema foi salarial...o que os italianos dizem é que o Pinho entrou em cena a pedir comissões para ele e estragou o negócio
Prefiro a PP SportsDá.
Pede um estágio na Energy Soccer e reza para que te façam sócio da empresa daqui a uns tempos.
Facilmente apareces com 20% do passe do Vasco Sousa se renovar.
Essa cheira-me que corre, corre, corre com o passe do jogador e depois entrega-o ao clube errado no momento da definição.Prefiro a PP Sports
Não seria expectável mais comentários públicos por parte do André mas tendo em conta os sucessivos ataques e surpresas criadas pelo ainda Presidente do Porto, poderá surgir uma reação nas próximas horas.
O Futre e o SC não são a mesma pessoa.Só isso?! O Futre também tem uma divida e olha o que andou a fazer...