- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.
www.youtube.com
Quais os motivos para não aceitar a entrevista?Nuno Lobo hoje às 22h.
Pinto da Costa amanhã.
AVB não aceitou o convite.
Teria sido uma mais valia para todos os adeptos um debate a 3 e o Porto Canal se tivesse ficado isento desde o início provavelmente seria capaz de o conseguir, uma pena. Claro, era preciso que o PdC tivesse a audácia de aceitarNuno Lobo hoje às 22h.
Pinto da Costa amanhã.
AVB não aceitou o convite.
Não faço ideia.Quais os motivos para não aceitar a entrevista?
Um lateral que chega a selecção principal não serve para o Porto?JOAO MÁRIO É MUITO MEDIOCRE, DORME MUITAS VEZES, FAZ JOGOS HORRIVEIS...
NÃO É JOGADOR PARA O FC PORTO
O João Mário é a nível físico(força e assim) que é fraco a defender. Qualquer extremo da nossa liga encosta nele e rodaJOAO MÁRIO É MUITO MEDIOCRE, DORME MUITAS VEZES, FAZ JOGOS HORRIVEIS...
NÃO É JOGADOR PARA O FC PORTO
Tecnicamente são 11.75HN
na Gaia? Nem 10. Quanto mais 19. Vê a apresentação do arquitecto
11 que quase não estão ocupados oh AFBT. A não ser que o riacho conte. E as arvoresTecnicamente são 11.75H
Por isso são mais de 10 e menos de 19. Mas como tens dois cursos de água até será menor que os 10 Hectares de construção possível.
Partilhas-te o link. Viste a apresentação? Pode ser que mudes de ideia ...
tem juízo olha para o plano.
Tu leste o que eu disse? Outra vez arroz. Se tivesses mais calma, lias o que escrevi...11 que quase não estão ocupados oh AFBT. A não ser que o riacho conte. E as arvores
ok ok. 100% de acordo então.Tu leste o que eu disse? Outra vez arroz. Se tivesses mais calma, lias o que escrevi...
vê a apresentação. O Sr arquiteto explica tudo.Partilhas-te o link. Viste a apresentação? Pode ser que mudes de ideia ...
Porque não viste certamente ..
Minuto 22:10,
O CAR vai ter 19Hect os restantes 12 são para um parque .. para CMGaia ...
Então vamos lá ver:ok ok. 100% de acordo então.
Da minha parte, que me lembrei logo, foi espectacular!!Dad joke...
O KITT do knight rider teve um arqui inimigo chamado KARR.
Nevermind me, mate
Agora que estás mais calmo. Digo-te que o projecto da Maia foi feito as 3 tabelas, uma coisa digna de ser estudada por pessoal que trabalha em projecto de "Lesson Learn" Como a pressa é inimiga da perfeição... E não, não vou discutir projecto contigo, porque já me chega as 8h diárias no escritório...ok ok. 100% de acordo então.