Ó @DrGero ,até gosto de ler os seus textos mas você vem aqui dizer que é mais importante bater o pé aos lampiões na política do que no campo?Eu já escrevi variados posts a dizer o porquê do sentido do meu voto. Reconheço erros de gestão associados a um estilo de liderança que acha que os homens do futebol se devem sobrepor a contas sãs e pondo a saúde financeira, por essa via, ao sabor da bola no poste.
O Pedro Marques Lopes e o Miguel Guedes trouxeram 2 argumentos válidos para votar Pinto da Costa.
Tão importante como as contas é o posicionamento politico do FCP. Reconheço inteligência ao AVB, mas pelo teor da campanha e por determinadas frases tenho o legitimo receio duma domesticação do Porto ao Benfica estilo Sporting do Varandas.
(...)
"Não com o meu voto"
O Presidente ir dizer umas larachas, bater no peito e beijar o símbolo, ao mesmo tempo que (para ser simpático) "desgoverna" a SAD e, por conseguinte, o clube?
Ouça, não há um Portista sério que não tenha gratidão ao Presidente Pinto da Costa por tantos troféus que ele conseguiu para o clube. Mas também não há um portista sério que não veja que os últimos 3 mandatos tenham sido um autêntico FCP da depressão criado pelo mesmo (PdC) e pelos que o rodeiam.
.
Mas força nisso. Antecipar receitas dos próximos 4 ou 25 anos para pagar as dívidas das últimas épocas... Depois o último a sair que apague a luz.
Parafraseando o que você diz, em 2028 que ganhe o Luís André...