Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
19 Julho 2018
4,149
7,700
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Isto para mim levava tudo uma limpeza se não for desmentido pelos referidos.
Mas afinal gostam do FCP ou do FC PdC?
Por mim o Sérgio e o Pepe podem ser o treinador e capitão do recém fundado Futebol Clube Pinto da Costa.

Tenho muitas dúvidas que isto funcione como ele acha que vai funcionar, para além disso põe-se a jeito que lhe perguntem se o interesse dele é pessoal ou o bem maior do clube. Apesar de já todos sabermos a resposta há muito tempo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
no outro dia disse que não renovava com o treinador porque não fazia sentido, visto que iam haver eleições
agora diz que já renovou, a 4 dias das eleições.
e o pior é que uma pessoa nem sabe se é verdade ou não...

Também pode ser apenas mais uma mentira de PdC, o que já é habitual. O treinador? Come e cala, como sempre.
 
  • Like
Reações: VitorSilva e nprc

Cheue

12 Maio 2016
22,634
36,337
Conquistas
7
108
"Isso depende do Pepe, assinou contrato em que se, eu continuar como presidente, ele continua a jogar. Se eu não continuar, será ele que terá que conversar com quem vier para ver se continua ou não. Sérgio Conceição? Comigo vai continuar. Ponto. Se tenho essa garantia? Claro. Se vencer as eleições, o Sérgio vai continuar. Se não vencer, terão de tratar com ele. Tem contrato assinado, tal com o Pepe"

heheheh
PRESIDENTE DA JUNTA DA TERRINHA NOS ANOS 80!
 
  • Like
Reações: Pinetree

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,998
5,062
Se PdC não ganhar, SC sai, vai para um clube árabe que depois vem acionar a cláusula de 60 Milhões do Francisco ficando no clube 48 Milhões.

Aquilo que poderia um excelente argumento para um filme de ficção poderá mesmo ser uma ameaça real.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Cheue

12 Maio 2016
22,634
36,337
Conquistas
7
108
tem passado a campanha a mentir, uma pessoa já nem acredita em nada do que ele diz.

assim não se sabe...

e não diz que já renovaram, diz que assinaram um contrato que só tem efeito se ganhar as eleições
peta ou não?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.