Pelo menos David Borges é isento, até elogioso, a analisar a entrevista.
Não dá para criticar.O Borges e o Joaquim pita ate parecem estar a elogiar avb.
Estou a sonhar?
O objetivo deles é esse. Deixa-me enganar quem quer.Isso é mau para o André!
Sim, nessa situação estou plenamente de acordo.Não se trata só das perguntas, que vindo dum idiota, podem ser idiotas.
Trata-se das interrupções. Se fazes uma pergunta, esperas pelas respostas, por mais que elas não sejam do teu agrado.. Mas para isso era preciso ser bom profissional.
Inclusive foi filmado a lhe abrir a porta do carro!Desde que vi o Pedro Sepùlveda na comitiva do Jorge Nuno, tinha um bocado receio do que pudesse sair desta entrevista.
Ainda vamos ver cartazes a dizer: “Luís André, faz-me um filho!”Este homem dá-me tesão.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Mas devia deixar responder. Faz uma pergunta, o André a meio da resposta e lá estava ele a interromper... Houveram perguntas em que o André nem respondeu por completo.O jornalista não está ali para fazer perguntas fofinhas. Desde que mantenha a norma a todos os candidatos, não vejo problema nenhum. Além disso, se dúvidas houvesse, temos um candidato mais que preparado para assumir a Presidência do FC Porto.
Psicologia inversa....Isso é mau para o André!
O André devia ter dito ao jornalista se perguntou a JNPC quem era o zubizarrera dele.. é que esse já sabemos que tem obra feita no nosso clube. Mas isto entra na narrativa tão parola e antiga mas tão atual que de espanha só vem entulho.. e se avb ganhar será mais do mesmo que já tivemos com o lopetegui por exemplo..O jornalista conseguiu culpar o Zubizarreta que saiu em 2015 pelo declínio financeiro do Barça
Declínio que veio quando gastaram 400 milhões em Griezmann, Coutinho e Dembele, 3 ou 4 anos depois do homem se meter no caralho!!!
Claro.Já sei que é para fazer uma "sondagem"... Mas é apenas isso?!
é tudo muito estranhoInclusive foi filmado a lhe abrir a porta do carro!
Já ouviste e viste o outro candidato? É que é impossível não elogiar o AndréO Borges e o Joaquim pita ate parecem estar a elogiar avb.
Estou a sonhar?
O jornalista está lá para fazer perguntas (fofinhas ou não) e obter respostas (quer goste ou não), mas a verdade é que sempre a a resposta não ia de encontro ao pretendido, invariavelmente interrompia e cortava o raciocinio de AVB, mostrando uma tremenda falta de respeito por quem estava a falar.O jornalista não está ali para fazer perguntas fofinhas. Desde que mantenha a norma a todos os candidatos, não vejo problema nenhum. Além disso, se dúvidas houvesse, temos um candidato mais que preparado para assumir a Presidência do FC Porto.
Mas estes artistas têm interesse que ganhe a lista A.Já ouviste e viste o outro candidato? É que é impossível não elogiar o André