Até dia 13 desaparece tudo!Se regularizarem as quotas se calhar há guita para pagar salários este mês!!!
Até dia 13 desaparece tudo!Se regularizarem as quotas se calhar há guita para pagar salários este mês!!!
Já sei que é para fazer uma "sondagem"... Mas é apenas isso?!Andas desatento
Isso é mau para o André e eles sabem-no!O David Borges a elogiar AVB e o Zubizarreta.
Agora sim, posso dizer que já vi tudo na vida
Posto isto, força AVB!
Isto!Obrigado, André. Sinto, novamente, a alegria de ser Portista.
Também não está ali para estar constantemente a falar do Pinto da Costa. A postura dele foi totalmente diferente, com o André foi uma postura até desrespeitosa pois nunca lhe deixava terminar a resposta. Na entrevista ao candidato da Lista A esteve o tempo inteiro a lhe chamar “sr presidente” e a lhe lamber os tomates com um tom de voz quase de medoO jornalista não está ali para fazer perguntas fofinhas. Desde que mantenha a norma a todos os candidatos, não vejo problema nenhum. Além disso, se dúvidas houvesse, temos um candidato mais que preparado para assumir a Presidência do FC Porto.
Desde que vi o Pedro Sepùlveda na comitiva do Jorge Nuno, tinha um bocado receio do que pudesse sair desta entrevista.O jornalista conseguiu culpar o Zubizarreta que saiu em 2015 pelo declínio financeiro do Barça
Declínio que veio quando gastaram 400 milhões em Griezmann, Coutinho e Dembele, 3 ou 4 anos depois do homem se meter no caralho!!!
Não se trata só das perguntas, que vindo dum idiota, podem ser idiotas.O jornalista não está ali para fazer perguntas fofinhas. Desde que mantenha a norma a todos os candidatos, não vejo problema nenhum. Além disso, se dúvidas houvesse, temos um candidato mais que preparado para assumir a Presidência do FC Porto.
Acredito , mas todos sabemos que há ali gente capaz de tudo …O homem não tem medo. E está bem protegido.
E pelo declínio do Marselha.O jornalista conseguiu culpar o Zubizarreta que saiu em 2015 pelo declínio financeiro do Barça
Declínio que veio quando gastaram 400 milhões em Griezmann, Coutinho e Dembele, 3 ou 4 anos depois do homem se meter no caralho!!!
É como eu já disse imensas vezes. Sábado, dia 27 de Abril, se o André vencer, vou-me sentir como se tivéssemos feito um hexa, mais Taças em Portugal, seguido de um triplete na Champions.Obrigado, André. Sinto, novamente, a alegria de ser Portista.
Isso é mau para o André!O Borges e o Joaquim pita ate parecem estar a elogiar avb.
Estou a sonhar?