Mas isso não era claro?Miguel Guedes a fazer campanha por PdC..
Ou é inocente o espetáculo inicial ter sido no Coliseu?
Mas isso não era claro?Miguel Guedes a fazer campanha por PdC..
Argumentos fracos...Miguel Guedes a fazer campanha por PdC..
É só um voto...Mas isso não era claro?
Ou é inocente o espetáculo inicial ter sido no Coliseu?
Aquela de ser o melhor preparado para tirar o clube da situação atual, sempre que ouço não sei se ria ou chore. Quem nos pôs na situação, que tem uma trajetória de 10 anos de aumento de passivo, é que está melhor preparado. É tipo uma empresa ir à faculdade contratar alguém e achar que a melhor escolha é o gajo que está lá à 10 anos a repetir disciplinas..Miguel Guedes a revelar no Trio de Ataque que vai votar em PDC. Enfim…ouvi um minuto dos argumentos e desisti logo, não há paciência
Ninguém liga a esse gajoMiguel Guedes a fazer campanha por PdC..
Eu respeito o voto de toda a gente, mas não consigo entender como é que as pessoas se revêm na gestão atual do clube. Aliás, bastava o facto de PDC estar conotado com certas personagens, ja nem pensava 2 vezesAquela de ser o melhor preparado para tirar o clube da situação atual, sempre que ouço não sei se ria ou chore. Quem nos pôs na situação, que tem uma trajetória de 10 anos de aumento de passivo, é que está melhor preparado. É tipo uma empresa ir à faculdade contratar alguém e achar que a melhor escolha é o gajo que está lá à 10 anos a repetir disciplinas..
Cartilha pura...Miguel Guedes a revelar no Trio de Ataque que vai votar em PDC. Enfim…ouvi um minuto dos argumentos e desisti logo, não há paciência
Ele trabalha no Porto Canal e é amigo do presidente é normal apoiar...Ninguém liga a esse gajo
Isso é peaners...Eu respeito o voto de toda a gente, mas não consigo entender como é que as pessoas se revêm na gestão atual do clube. Aliás, bastava o facto de PDC estar conotado com certas personagens, ja nem pensava 2 vezes
Acho e que muitos dizem PDC por medo muito sinceramente os que tem coragem dizem o que pensam e infelizmente são poucosNão sei se é pelo status quo, por serem conhecidos de PdC, mas não me lembro se muitos famosos a apoiar AVB, infelizmente se fossem esses a votar ganharia PdC.
Que he lembre só Miguel Sousa Tavares apoia AVB (nem sei se vota porque não sei se é sócio), e está a ser corrente pois há muito crítica PdC, respeito por isso.
O outro que me lembro é o Pedro Teixeira, também muito respeito, primeiro porque não é in um gajo que faz carreira na TV ser do Porto e porque se distanciou dos super dragões que ele frequentou.
-----------------------------Não sei se é pelo status quo, por serem conhecidos de PdC, mas não me lembro se muitos famosos a apoiar AVB, infelizmente se fossem esses a votar ganharia PdC.
Que he lembre só Miguel Sousa Tavares apoia AVB (nem sei se vota porque não sei se é sócio), e está a ser corrente pois há muito crítica PdC, respeito por isso.
O outro que me lembro é o Pedro Teixeira, também muito respeito, primeiro porque não é in um gajo que faz carreira na TV ser do Porto e porque se distanciou dos super dragões que ele frequentou.
A Joana marques também nada disse... não sabemos, contudo, se é sócia.Não sei se é pelo status quo, por serem conhecidos de PdC, mas não me lembro se muitos famosos a apoiar AVB, infelizmente se fossem esses a votar ganharia PdC.
Também já falou em perder?Sim o Guedes a fazer o previsível que faria em público, mas já com contenção de danos.
Pois acredito que haja famosos a votar AVB mas não conseguem assumir. Por um lado gostava que nenhum famoso declarasse apoio a qq candidato, e que cada sócio votasse sem ser influenciado por famosos.A Joana marques também nada disse... não sabemos, contudo, se é sócia.