Se os sócios se esquecerem destes 42 anos e não quiserem ver os projetos que já apresentámos, a decisão e as consequências serão deles.
Como disse Rui Pedroto, Pinto da Costa não passa de um hipócrita narcisista. Convenceu-se que era o dono do FC Porto. Endeusou-se e tudo lhe devemos. Como dizia o Herman: "eu é que sou o Presidente da Junta".
Quem tiver confiança no que quero fazer votará em mim, quem quiser esquecer o passado não votará."
Como podemos ter confiança num mentiroso e para quem, como ele, há portistas de primeira e segunda?
Os portistas não esquecem o passado do FC Porto e as suas grandes conquistas, mas não vivem do passado. As conquistas do nosso passado que tanto nos honram e envaidassem estão no Museu e não são obra de uma única pessoa. São obra de todos os portistas, quer sejam sócios ou adeptos.
No momento atual o que preocupa os portistas é o seu futuro. Infelizmente o nosso futuro está hipotecado e vai ser necessário muito trabalho e competência para tirar o FC Porto das areias movediças em que se encontra.
Se a venda de 30% da Porto Comercial pode ser revertida, qual a razão por que não esperaram mais uns dias e deixavam que fosse a nova direção a decidir?
Qual a razão por que não respondem às questões pertinentes que o candidato AVB lhes coloca?
Quem não deve, não teme.