“Se os sócios se esquecerem destes últimos 42 anos…a decisão é dos sócios e as consequências serão deles”
este ser humano vive em que mundo?
E lá se foi a publicação à vida.
É pena pois esse vídeo e as pessoas que nele aparecem a apoiar o PdC merecem ser vistos por todos...só mesmo para todos perceberem o "nível" da coisa.
Ele é teimoso e ainda acredita que tem capacidade para mais 4 anos. Eu não acho que consiga, mas isso já sou eu, pois devia sair e dar lugar a outros. Agora matar não acredito, pelo clube que é.Depende, com este ritmo ainda vai a tempo de matar o FC Porto
É como os condutores que se metem em contramão na autoestrada. Os outros é que estão todos mal...“Se os sócios se esquecerem destes últimos 42 anos…a decisão é dos sócios e as consequências serão deles”
Quem é?Olhos de lince, bem apanhado!
É o chefe do kroks e dos bots que andam por aíQuem é?
Quem é esse?É o Pidá ao lado do nosso caríssimo presidente?
Ao que chegamos
Até faz ter saudades do Madureira fdx
O gajo da Noite BrancaQuem é esse?
Quem é?
Uns vão votar no PdC por puro interesse (SD), outros votam por gratidão, principalmente aqueles sócios que viveram os tempos de seca dos anos 60 \ 70. A menos que haja uma grande mobilização dos sócios que estão descontentes, ele volta a ganhar, até porque os SD vão votar em massa. Espero estar enganado.Arrisco-me a dizer que existem bem mais pessoas a respeitar PdC e que vão votar no AVB, do que os próprios votantes nele.
Muitos não o vão fazer por gostarem dele, mas pelo que ele lhes pode proporcionar a nível de interesses pessoais.
O pidá?Quem é esse?
"Quero entregar o clube em 2028 ao meu sucessor sem os problemas que temos ainda por resolver hoje. Quero entregar o clube em 2028 ao meu sucessor sem os problemas que temos ainda por resolver hoje""Estamos a trabalhar num programa com mudança real e profunda, que inclui contas desafogadas em três anos"
Declarações de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, na noite de sexta-feira, em Penafielwww.ojogo.pt
Mudar? Mas mudar o quê?
O gajo disse isso???“Se os sócios se esquecerem destes últimos 42 anos…a decisão é dos sócios e as consequências serão deles”
Verdade seja dita, não chorou na entrevista.O homem passa a vida toda a chorar agora.. isto será emoção ou remorsos??