Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Portanto... o porto cedeu 30% de uma receita que normalmente, por ano, é de cerca de 20 milhões em média, por 2.6m por ano... ou seja... cedeu 30% pelo valor de pouco acima de 10%... por 25 anos... e na espectativa que o valor desta receita cresça... a 9 dias das eleições...

E ainda há gente que consegue vir para aqui defender isto?

Espero que dia 27 o clube mude... espero mais que isso, desejo, do fundo do coração, que esta gente pague toda na justiça e ainda em vida todos estes crimes que andam a cometer

Mas espero mais, espero que os pseudo portistas, que neste caso são é pintistas, que deixem igualmente o clube... o clube não precisa de adeptos ou sócios como vocês... Vocês são igualmente culpados disto tudo
Todos nós somos um pouquinho culpados disto tudo. A maioria pelo menos, onde me incluo. Mas concordo contigo. Talvez a raiva atenue um pouco quando (se) AVB assumir a presidência.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,056
61,421
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pensei o mesmo. E pinto da Costa hoje também falou numa possível derrota.
Já devem ter feito sondagens e inquirido muitos sócios. Não quero ficar com as esperanças muito altas mas, parecem-me evidente que a lista A já percebeu que vai perder.

A frase do Oliveira, dita assim de chofre em plena campanha, já a lançar-se para 2028, não foi à toa.

• Like
Reações: Marocas e Master

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,077
86,116
40
Já devem ter feito sondagens e inquirido muitos sócios. Não quero ficar com as esperanças muito altas mas, parecem-me evidente que a lista A já percebeu que vai perder.

A frase do Oliveira, dita assim de chofre em plena campanha, já a lançar-se para 2028, não foi à toa.
Que sirva para mobilizar, AINDA MAIS, todos aqueles que apoiam o AVB.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476

Calma. Mais depressa acho que é o Oliveira a meter se na pole position para o suceder.

Não esquecer que no caso de PdC vencer vamos ter luta pelo poder entre, pelo menos, Baía, Koehler e Oliveira. Meter "pesos pesados" com as mesmas ambições na mesma lista...

E a última coisa que é preciso é criar a ilusão que já está ganho. O que é preciso é ir votar E PESO. E aparecer no dia 24 em peso também.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,139
20,798
[/QUOTE
Vergonha com esta gestão a atuar de forma amadora e ruinosa! Não cabe aos administradores, tão bem pagos, arranjarem estratégias e definir objetivos mediante decisões e análises, para tomar medidas para nós salvaguardar nos deste tipo de situações!? Não é só ir trabalhar e vestir o fato e gravata e sorrir para parecer que está tudo bem.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,184
73,057
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Deixem-se disso! É treta!

Se não houver uma mobilização em massa, vontade e sacrifício pouco visto em Portugal, muitos de nós acordam no dia 28 a chorar com uma vitória de PdC nas eleições.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,139
20,798
Pinto da Costa:

"Jorge Costa é um dos símbolos do FC Porto, foi um atleta que deu tudo pelo FC Porto, por quem tenho uma grande estima e apreço. Não haja a mínima dúvida. Agora, se está preparado para cargos diretivos, não sei"
...
Como iria saber, se nunca o considerou, nem o convidou...
JC é demasiado frontal e honesto no seu amor ao Porto para admitir e trabalhar com interesses instalados distantes dos interesses do clube.
Baia estava preparado para o cargo diretivo!? Sim, diz ámen a tudo a troco de um bom ordenado e da possibilidade de mostrar os seus fatos de marca nos eventos sociais do clube. Deu uma entrevista em plena campanha, mas até lá nem sabíamos muito bem o que pensava para o clube...( Não é e que agora saibamos muito para além dos ataques à outra candidatura).

Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sr. António Oliveira, fico pasmado.

Estas declarações são completamente de partido politico. O que é isto? O maior acionista individual do F.C.Porto falou como se o partido dele perder, voltam á carga só porque sim, porque a bola tem de estar daquele lado, como se o F.C.Porto não fosse o bem maior.

Surreal.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,139
20,798
Se é verdade ou não, é irrelevante. É muito mais grave termos um candidato a mandar cá para fora informação confidencial, coisa que é proibida pelos estatutos do clube. E fá-lo para tentativa de beneficiar eleitoralmente.

Quando alguém duvidar da integridade e do portismo do Bicho, então poderemos duvidar do portismo de toda e qualquer pessoa.
Jorge Costa é um senhor e um exemplo de capitão que nunca mais vimos em campo desde que arrumou as chuteiras. Não me esqueço de Jorge Costa em campo a liderar a equipa como ninguém (dando o exemplo na defesa, mas tb no ataque quando a equipa não encontrava o caminho do golo). Enorme Jorge Costa na defesa da nossa camisola. Quem se esqueceu do símbolo J Costa em campo, na defesa da nossa camisola com suor e lágrimas, que reveja os jogos do Porto com J Costa, tanto pra taça contra uma equipa das distritais, como contra um Manchester!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,139
20,798
Sr. António Oliveira, fico pasmado.

Estas declarações são completamente de partido politico. O que é isto? O maior acionista individual do F.C.Porto falou como se o partido dele perder, voltam á carga só porque sim, porque a bola tem de estar daquele lado, como se o F.C.Porto não fosse o bem maior.

Surreal.
O Porto é do povo portista que decidirá nas eleições o projeto mais aliciante para o clube e não pelos nomes de uma fração da antiga presidencia como se o clube fosse de A, B ou C e não pudesse ser presidida e administrada por D, mas nunca estar acima da instituicao-Porto...Os homens passam, a instituição permanece!

Estado
Não está aberto para novas respostas.